Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Calma, que ele ainda vai ser o culpado do esteves e do baró nao darem nada. Tiveram uma serie de oportunidades sobretudo o Baró que nem titular indiscutível é no casa pia, mas a culpa vai ser sempre do treinador, e qualquer jogador da formação tem que dar sempre craque 😂
Lembro me do Baró jogar como titular no Krasnodar e ele quase que se cagava todo, nem corria, não lhe saia um passe, a tremer por todos os lados

Os manos esteves, se não derem como jogadores têm um pai que faz tweets engraçados no Porto Youth !

• Like
  • Haha
Reações: Edgar Siska e Rm95

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu consigo ir mais longe, quando pediam o Elderson Echiejilé...quando tinhamos o Alex Sandro
E claro o Meyong

E o Mamadou Ndiyae do Guimarães, um gajo que se reformou para aí aos 29.

O Mihelic do Nacional

O Roberge do Marítimo
E quando era para ter vindo o Djaló e veio o Janko ?!

• Like
Reações: Rm95
R

Rm95

Guest
Lembro me do Baró jogar como titular no Krasnodar e ele quase que se cagava todo, nem corria, não lhe saia um passe, a tremer por todos os lados

Os manos esteves, se não derem como jogadores têm um pai que faz tweets engraçados no Porto Youth !
E aquele jogo do Baró contra o guimaraes que aos 20 min tem de ser substituído porque quase levava o segundo amarelo?!

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Outro que também achava bom jogador era o Ryan Gauld. Desapareceu completamente do mapa.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,382
135,190
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Podem ser dadores para implantes capilares.

O Esteves mais velho anda por Itália pode entregar o curriculo para a Dolce&Gabbana para modelo.
Na bola está dificil.