Moda masculina - bons endereços e marcas

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Meus caros, eu nasci homem cis branco heterossexual.

O que me separa de vocês é que passei por uma fase de desconstrução e reeducação.

Fui submetido a procedimentos para eliminar totalmente a toxina testosterona e hoje, felizmente, não faço parte do patriarcado.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,807
123,352
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tas a dizer que ele tem uma mutação no gene SRY?

@Kloppeição tens de lhe mostrar o cromossoma :ROFLMAO:
Alguns homens são tão inseguros que eram capazes de achar que estavam com um homem e entrarem em parafuso.

O problema de uma mulher com esse raríssimo síndrome é mesmo a infertilidade, uma coisa que deve doer numa mulher que queira formar família.
 
  • Like
Reações: Dragoness

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,807
123,352
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Meus caros, eu nasci homem cis branco heterossexual.

O que me separa de vocês é que passei por uma fase de desconstrução e reeducação.

Fui submetido a procedimentos para eliminar totalmente a toxina testosterona e hoje, felizmente, não faço parte do patriarcado.
Basicamente és o eunuco do seraglio, nos antigos haréns otomanos :LOL:
 
  • Haha
Reações: Dragoness

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,807
123,352
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tas a dizer que ele tem uma mutação no gene SRY?

@Kloppeição tens de lhe mostrar o cromossoma :ROFLMAO:
Basicamente não existindo receptores de andrógenos mesmo que o ser humano tenha cromossomas XY essa pessoa nasce mulher.
Com características físicas (e psicológicas) totalmente femininas, inclusive mais do que mulhers com o XX.
A excepção é a infertilidade.

A natureza é fascinante.
 
  • Love
Reações: Dragoness

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,404
44,819
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Meus caros, eu nasci homem cis branco heterossexual.

O que me separa de vocês é que passei por uma fase de desconstrução e reeducação.

Fui submetido a procedimentos para eliminar totalmente a toxina testosterona e hoje, felizmente, não faço parte do patriarcado.
Assim já não andas para ai a atacar a magui.

 
  • Like
Reações: Kloppeição

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,700
2,771
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Meus caros, eu nasci homem cis branco heterossexual.

O que me separa de vocês é que passei por uma fase de desconstrução e reeducação.

Fui submetido a procedimentos para eliminar totalmente a toxina testosterona e hoje, felizmente, não faço parte do patriarcado.
Não te esqueças da hormona de crescimento que pelos visto também foi à vida lá pelo meio 😜
 
Última edição:

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,700
2,771
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Alguns homens são tão inseguros que eram capazes de achar que estavam com um homem e entrarem em parafuso.

O problema de uma mulher com esse raríssimo síndrome é mesmo a infertilidade, uma coisa que deve doer numa mulher que queira formar família.
Homens inseguros entram em parafuso com coisas tão pequenas, imagina conhecer alguém com uma condição como esta (e outras).

Sim, é trágico se é alguém que quer formar família, até porque nascem com órgãos genitais femininos e tudo....
Deve ser benéfico e até fundamental ter acompanhamento psicológico.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,504
2,713
Não te esqueças da hormona de crescimento também que pelos visto também foi à vida lá pelo meio 😜
Porque achas que o Hasbulla não respeita o Messi ? O Hasbulla ao contrario de Messi não teve medo de passar por essa fase de desconstrução completa. :ROFLMAO:
 
  • Haha
Reações: Dragoness

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,700
2,771
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Basicamente não existindo receptores de andrógenos mesmo que o ser humano tenha cromossomas XY essa pessoa nasce mulher.
Com características físicas (e psicológicas) totalmente femininas, inclusive mais do que mulhers com o XX.
A excepção é a infertilidade.

A natureza é fascinante.
A natureza é fascinante e tão inteligente. As células são mini Einsteins basicamente. Aquilo que fazem por si próprias com os constituintes, mecanismos e dinâmicas que têm é estupendo. Fazemos a nossa vidinha sem pensar que conseguimos fazer essa mesma vidinha porque temos estes Einsteins a funcionar por si só e em cooperação.