@Paulinho McLaren e a mim, não desejas bom ano ????????
@Conceição Santos , tu és a boss disto tudo, tenho que ter algum respeitinho por quem está acima de mim@Paulinho McLaren e a mim, não desejas bom ano ????????
@Conceição Santos , tu és a boss disto tudo, tenho que ter algum respeitinho por quem está acima de mim
Já sabes que este tópico é @otilious no céu, @Conceição Santos na Terra, o @brazuca a enriquecer com os seus troncos de Natal, o @Flames é o nosso Messi das miudas, o @Edgar Siska é o nosso Joel Cleto e eu sou aquele que diz porcaria ...já viste o patamar que tenho nste tópico ?!
Um Feliz 2023 para ti e para a tua familia, amiga, com tudo de bom ,muito sucesso e saúde , muitas vitórias do FC PORTO e espero que em 2023 festejes tantas conquistas do Boifica como em 2022.....e 2021... e 2020
Era uma maratona de 12 badaladas
O badalo teria ser de aço!Era uma maratona de 12 badaladas
Não precisa, 12 segundos bastavamO badalo teria ser de aço!
Gostei da música do irmão da Romana. Grande batida. Os pimbas estão a ficar refinados com estilo.Paulinho, triunfo esmagador do Miguel no BB.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Correcto, mas para quem não sabe a cidade de Matosinhos é composta pelas freguesias de Matosinhos e Leça da Palmeira.Leça da Palmeira é uma freguesia do concelho de Matosinhos,
Corretíssimo !Correcto, mas para quem não sabe a cidade de Matosinhos é composta pelas freguesias de Matosinhos e Leça da Palmeira.
Aliás, o concelho de Matosinhos tem 3 cidades (Matosinhos, Senhora da Hora e S. Mamede de Infesta).
Já a cidade do Porto inclui todas as freguesias do concelho.
Continuo a espera que respondas a minha pergunta !
Pareces o Cavaco SIlva a comer bolo rei em Setubal....mastigas, mastigas e não respondes ao que interessa !
Já agora, pergunta aí a familia do Fernando Tordo, quando foi a primeira vez que ambos estiveram juntos dentro do mesmo palco !
Não tens revelância para me enervar, ja desmontei as tuas mentiras e aldrabices em relação a pessoas que nem sequer conheces, uma delas nem sequer está neste mundo para se defender !!O que te enerva tanto naquilo que sei ou não sei?
Qual pergunta?
Do que tens medo afinal? As mulheres da margem sul sao todas putas e os homens paneleiros? Não é. Cuidado com o q desejas.Não tens revelância para me enervar, ja desmontei as tuas mentiras e aldrabices em relação a pessoas que nem sequer conheces, uma delas nem sequer está neste mundo para se defender !!
Continua aí nas tuas bullshits empíricas em busca de 5 minutos de atenção !!
É tudo por agora, não te dou mais palco !
De ti não tenho medo, tenho pena !Do que tens medo ? As mulheres da margem sul sao todas putas e os homens paneleiros? Não é. Cuidado com o q desejas
Qual pergunta?