Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren e a mim, não desejas bom ano ????????
@Conceição Santos , tu és a boss disto tudo, tenho que ter algum respeitinho por quem está acima de mim 🤣 🤣 🤣

Já sabes que este tópico é @otilious no céu, @Conceição Santos na Terra, o @brazuca a enriquecer com os seus troncos de Natal, o @Flames é o nosso Messi das miudas, o @Edgar Siska é o nosso Joel Cleto e eu sou aquele que diz porcaria ...já viste o patamar que tenho nste tópico ?! 🤣🤣🤣

Um Feliz 2023 para ti e para a tua familia, amiga, com tudo de bom ,muito sucesso e saúde , muitas vitórias do FC PORTO e espero que em 2023 festejes tantas conquistas do Boifica como em 2022.....e 2021... e 2020 🤣🤣🤣🤣🤣

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
@Conceição Santos , tu és a boss disto tudo, tenho que ter algum respeitinho por quem está acima de mim 🤣 🤣 🤣

Já sabes que este tópico é @otilious no céu, @Conceição Santos na Terra, o @brazuca a enriquecer com os seus troncos de Natal, o @Flames é o nosso Messi das miudas, o @Edgar Siska é o nosso Joel Cleto e eu sou aquele que diz porcaria ...já viste o patamar que tenho nste tópico ?! 🤣🤣🤣

Um Feliz 2023 para ti e para a tua familia, amiga, com tudo de bom ,muito sucesso e saúde , muitas vitórias do FC PORTO e espero que em 2023 festejes tantas conquistas do Boifica como em 2022.....e 2021... e 2020 🤣🤣🤣🤣🤣

Bom ano para ti e para todos os PORTISTAS DO MUNDO !!!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Correcto, mas para quem não sabe a cidade de Matosinhos é composta pelas freguesias de Matosinhos e Leça da Palmeira.
Aliás, o concelho de Matosinhos tem 3 cidades (Matosinhos, Senhora da Hora e S. Mamede de Infesta).
Já a cidade do Porto inclui todas as freguesias do concelho.
Corretíssimo !

• Like
Reações: Dragão 1978

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Continuo a espera que respondas a minha pergunta !

Pareces o Cavaco SIlva a comer bolo rei em Setubal....mastigas, mastigas e não respondes ao que interessa !

Já agora, pergunta aí a familia do Fernando Tordo, quando foi a primeira vez que ambos estiveram juntos dentro do mesmo palco !

Qual pergunta?

Última edição:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O que te enerva tanto naquilo que sei ou não sei?
Qual pergunta?
Não tens revelância para me enervar, ja desmontei as tuas mentiras e aldrabices em relação a pessoas que nem sequer conheces, uma delas nem sequer está neste mundo para se defender !!

Continua aí nas tuas bullshits empíricas em busca de 5 minutos de atenção !!

É tudo por agora, não te dou mais palco !

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Não tens revelância para me enervar, ja desmontei as tuas mentiras e aldrabices em relação a pessoas que nem sequer conheces, uma delas nem sequer está neste mundo para se defender !!

Continua aí nas tuas bullshits empíricas em busca de 5 minutos de atenção !!

É tudo por agora, não te dou mais palco !
Do que tens medo afinal? As mulheres da margem sul sao todas putas e os homens paneleiros? Não é. Cuidado com o q desejas.
Qual pergunta? Volto a repetir.