Para o Calado será seguramenteFeliz 2023 para todos !
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Para o Calado será seguramenteFeliz 2023 para todos !
Que os boifiquistas tenham um ano tão feliz e repletos de êxitos tal qual 2022Para os benfiquinhas... bom anus novo.
2023 o meu Porto vai voltar a ser CAMPEÃO...
Feliz 2023 para todos pessoal. Sejam felizes@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @PortoEternoImortal ,@Um Portista
Feliz 2023
Uiiiii@Marocas, @otilious, @ruifcpsempre, @Edgar Siska, @Nuno1979, @Indiana Jones, @cccmonteiro
Vai dar o Clube daqui a pouquinho !!
Inicio de 2023 com rabo de Carolina Torres
Happy new year@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @PortoEternoImortal ,@Um Portista
Feliz 2023
Feliz ano, amigos!@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @PortoEternoImortal ,@Um Portista
Feliz 2023
Verdade , @otilious !!Paulinho, triunfo esmagador do Miguel no BB.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk