Cantinho do Portal

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,959
134,384
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Parem de falar de mim como se eu nao estivesse aqui 😂
Mano Klopp, és um treinado do qual sou fã incondicional, mas foda-se a tua pancada com o Darling.

Man tu jogas em ataque continuado, linhas subidas, uma tática que requer homens com capacidade para não so acelerar mas segurar e ter bola, e vais buscar um gajo que só funciona em contra a disparar de linhas baixas, que só sabe jogar de frente, não sabe dar apoios frontais, aliás tem de ser desviado para uma ala para render um bocado mais em sistemas de counter.

Não sei que te deu nesse dia.

• Love
Reações: Rm95

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,531
2,730
Sobre a miuda devias de ver, tinha traços únicos daquele cruzamento. Cabelo escuro, aos cachos, a pele era um moreno natural mas não exagerado, olhos de um castanho esverdeado, alta.
Já não falo com ela há uns 4 anos, nem sei que se lhe passou.

Foi uma oportunidade perdida raios.
Ou problemas evitados com o pai, irmãos/primos,etc ! :ROFLMAO:

• Haha
Reações: Edgar Siska
R

Rm95

Guest
Mano Klopp, és um treinado do qual sou fã incondicional, mas foda-se a tua pancada com o Darling.

Man tu jogas em ataque continuado, linhas subidas, uma tática que requer homens com capacidade para não so acelerar mas segurar e ter bola, e vais buscar um gajo que só funciona em contra a disparar de linhas baixas, que só sabe jogar de frente, não sabe dar apoios frontais, aliás tem de ser desviado para uma ala para render um bocado mais em sistemas de counter.

Não sei que te deu nesse dia.
Ainda vou fazer dele jogador amigo, mas vai demorar um tempo 😂 as capacidades fisicas estao la, falta melhorar as capacidades técnicas.
Mas devia ter contratado o haaland que ficava mais barato e ja é um jogador feito.

Mas podiamos falar do gakpo, que e um craque e foi barato. Acertei!

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
76,959
134,384
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A minha mãe é da antiga freguesia de Santa Justa, hoje Santa Maria Maior, nascida em casa privada.
No "heartland" de Lisboa.
@PortoEternoImortal mas eu sou daqui do Porto e fui nado e criado no centro do Porto, a zona desde as antas, Paranhos, até ao rio, a palmilhar aquilo tudo, a jogar à bola nos Salesianos, a comer francesinhas no Santiago que ficava a 2 minutos a pé de casa, a subir Fernão de Magalhães para ir às Antas, a ir ao "falecido" café Estádio, a almoçar na Churraqueira Central apinhada nas tardes de jogo etc.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não gosto de fama nem de protagonismo não somos todos iguais cada um é como é.
É lidar !!!

Pensa duas vezes antes de vires para aqui com as tuas aldrabices empiricas !

Faz te muita comichão que eu tenha trabalhado com ele?!

Deve fazer, porque estás sempre a mandar bocas em relação a isso !!!

Olha que com essa inveja não vais AVANTE !

Um dia destes ofereço te a biografia oficial dele para aprenderes algo sobre o Herman

Já agora, pergunta aí a familia do Fernando Tordo, quando foi a primeira vez que ambos estiveram juntos dentro do mesmo palco !

Edgar Siska

9 Julho 2016
76,959
134,384
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ou problemas evitados com o pai, irmãos/primos,etc ! :ROFLMAO:
Ela não tinha qualquer relação com o pai.

Essa parte estava evitada, os primos moravam todos em Marrakesh e o pai acho que andava pelo Alentejo mas sem qualquer relação com ela.

Irmãos só tinha do 2º casamento da mãe, um irmão.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
É lidar !!!

Pensa duas vezes antes de vires para aqui com as tuas aldrabices empiricas !

Faz te muita comichão que eu tenha trabalhado com ele?!

Deve fazer, porque estás sempre a mandar bocas em relação a isso !!!

Olha que com essa inveja não vais AVANTE !

Um dia destes ofereço te a biografia oficial dele para aprenderes algo sobre o Herman

Já agora, pergunta aí a familia do Fernando Tordo, quando foi a primeira vez que ambos estiveram juntos dentro do mesmo palco !
😆😆😆😆 A sério achas que eu tenho algum problema contigo? Tu é que tens comigo . Iria ter inveja ou comichão teres a tua vida quando nem te conheço e nem trabalho nessa área 😆😆😆. Não estou aqui a competir com ninguém.
Agora não posso desmentir uma verdade só para tu saciares esse teu ódio de estimação ao meu perfil

Edgar Siska

9 Julho 2016
76,959
134,384
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda vou fazer dele jogador amigo, mas vai demorar um tempo 😂 as capacidades fisicas estao la, falta melhorar as capacidades técnicas.
Mas devia ter contratado o haaland que ficava mais barato e ja é um jogador feito.

Mas podiamos falar do gakpo, que e um craque e foi barato. Acertei!
Agora é só jogares com o Gakpo e emprestares o Darwin ao West Ham ou ao Brentford.

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
😆😆😆😆 A sério achas que eu tenho algum problema contigo? Tu é que tens comigo . Iria ter inveja ou comichão teres a tua vida quando nem te conheço. Não estou aqui a competir com ninguém.
Agora não posso desmentir uma verdade só para tu saciares esse teu ódio de estimação ao meu perfil
Não és relevante o suficiente para eu ter ódio de ti, apenas me diverte desmontar as tuas aldrabices !

O próprio site do Herman desmente- te !!

Mas a tua cultura geral alternativa diverte me !!

O Carlos Paião é de Setubal e aposto que a Kylie Minogue deve ser de Fernão Ferro não?!

O Bono é nascido e criado na Trafaria !!!

O Tom Jones é de Sobral de Monte Ahraço, mesmo antes de Sobral de Monte Agraço ter Parque infantil.

Edgar Siska

9 Julho 2016
76,959
134,384
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não és relevante o suficiente para eu ter ódio de ti, apenas me diverte desmontar as tuas aldrabices !

O Carlos Paião é de Setubal e aposto que a Kylie Minogue deve ser de Fernão Ferro não?!

O Tom Jones é de Sobral de Monte Ahraço, mesmo antes de Sobral de Monte Agraço ter Parque infantil.
Na Trafaria só se for a Paraíso Filmes do Belchior Baptista.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393

Parece andas aí á procura de tudo e mais alguma coisa para gerar um conflito.

Ok é isso tens razão o pai do Herman não teve a exercer funções na Mundet.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Parece andas aí á procura de tudo e mais alguma coisa para gerar um conflito.

Ok é isso tens razão o pai do Herman não teve a exercer funções na Mundet.
O teu problema é sede de protagonismo, mas tens que ser menos empirico e criar uma ficção de melhor qualidade, a que crias aqui é facilmente desmontável e cais no rídiculo !

• Haha
Reações: Rm95

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
😆😆😆😆 A sério achas que eu tenho algum problema contigo? Tu é que tens comigo . Iria ter inveja ou comichão teres a tua vida quando nem te conheço e nem trabalho nessa área 😆😆😆. Não estou aqui a competir com ninguém.

Edgar Siska

9 Julho 2016
76,959
134,384
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Então foste burro caro @Edgar Siska. Se gostas desse estilo de mulher a região da Apulia em Italia é perfeita para ti ou o Alentejo( tenho um amigo meu as primas são exatamente como tu gostas).
Eu não tenho estilos de mulher :LOL:

Simplesmente a miuda era muito fixe e era muito bonita como já descrevi.

Curiosamente tal como um colega aqui tinha muito desconhecimento da culltura nortenha, e tinha muitas ideias pré concebidas sobre as pessoas do Porto.
Ela achava sinceramente que era como a TV de Lisboa descreve, eramos todos ou uns velhinhos patuscos ou os novos eram todos gunas do Cerco percebes, tipo uns bárbaros.

Conhecer um gajo do Porto a sério (os amigos dela eram tudo pseudo betos de lisboa e jovens burgueses da Capital pois ela estudava na UL) ao vivo e a cores e conviver com ele foi um impacto na vida dela.