Cantinho do Portal

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,959
134,381
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O caro Edgar no meu tempo de faculdade. Ou quando era miúdo chamavam a margem sul Cuba ou URSS o que não tinha comprovação empírica pois as maiores autarquias do PCP eram na margem norte Amadora e Loures 😆😆😆 mas agora isso está tudo muito diluído.
Mas o Kremlin (AvaNTE) é aí.
Por isso é que ficou Cuba.

Olha havia um ministro que achava mais parecido com Marrocos e disse que era "um deserto".

Mas o essencial é que a vossa própria visão sobre vocês mesmos é lisbocêntrica.
Quase que vos puseram a observar a vossa própria identidade como não aquilo que vos define, mas aquilo que eles vos definem percebes?

E isso é só mais um sinal do centralismo.

Sobre a miuda devias de ver, tinha traços únicos daquele cruzamento. Cabelo escuro, aos cachos, a pele era um moreno natural mas não exagerado, olhos de um castanho esverdeado, alta.
Já não falo com ela há uns 4 anos, nem sei que se lhe passou.

Foi uma oportunidade perdida raios.

• Like
Reações: PortoEternoImortal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não são lida com isso. O pai do Herman trabalhou na Mundet. Não é uma aldrabice é público. O mesmo recorda isso com carinho e orgulho.
Vieste mesmo debater o temaHerman com a pessoa errada !

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

É a mesma coisa quando andaste aqui a dizer que o Carlos Paião era de Setubal !!

Todos conhecem que conseguem dizer 11 mentiras em cada 10 coisas que digas 🤣🤣🤣🤣

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Mas o Kremlin (AvaNTE) é aí.
Por isso é que ficou Cuba.

Olha havia um ministro que achava mais parecido com Marrocos e disse que era "um deserto".

Mas o essencial é que a vossa própria visão sobre vocês mesmos é lisbocêntrica.
Quase que vos puseram a observar a vossa própria identidade como não aquilo que vos define, mas aquilo que eles vos definem percebes?

E isso é só mais um sinal do centralismo.

Sobre a miuda devias de ver, tinha traços únicos daquele cruzamento. Cabelo escuro, aos cachos, a pele era um moreno natural mas não exagerado, olhos de um castanho esverdeado, alta.
Já não falo com ela há uns 4 anos, nem sei que se lhe passou.

Foi uma oportunidade perdida raios.
As minhas raízes são alfacinhas dos anjos alto são João e do Seixal. Portanto sou muito desligado em relação a isso.
O pior de Lisboa não são os lisboetas mas sim quem quer ser lisboeta se é que me faço entender.
Esses rótulos tem uma intenção de estigmatizar também fazem o mesmo com o Porto principalmente por ser a única cidade em Portugal que historicamente contrariou o centralismo da capital.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Vieste mesmo debater o temaHerman com a pessoa errada !

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

É a mesma coisa quando andaste aqui a dizer que o Carlos Paião era de Setubal !!

Todos conhecem que conseguem dizer 11 mentiras em cada 10 coisas que digas 🤣🤣🤣🤣
Sim aí no Carlos Paião errei sou adulto o suficiente para o fazer.
Sobre o Herman José tenho 100 por cento de certeza do que escrevo e afirmo .
Mas ok se te faz feliz achares que é aldrabice bom para ti .

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Sim aí no Carlos Paião errei sou adulto o suficiente para o fazer.
Sobre o Herman José tenho 100 por cento de certeza do que escrevo e afirmo .
Mas ok se te faz feliz achares que é aldrabice bom para ti .
Não tens certeza de nada, não sejas aldrabão !!!

Andaste aqui a enganar o pessoal afirmar que o Carlos Paião era de Setubal, quando foste desmascarado fizeste o mesmo papelão que estás a fazer agora !

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Bom ano pessoal Edgar Siska Paulinho que estão aqui boas entradas. E mais importante os lampiões levaram na peida ontem e sem vaselina. Foram literalmente sodomizados

R

Rm95

Guest
Parecem os nossos adeptos quando se referiam ao Oliver 🤣🤣🤣

O problema é que nunca cresceu e estagnou completamente !
A Bola era capaz de premiar.

Mas reparo que foi uma contratação não do clube mas por csma do Klopp, que é um treinador que admiro, que tem um respeito enorme pelo Porto.
Mas foi uma panca do gajo, noto isso no discurso dele.
Cada jogo miserável do Darling ele lá vem com o "é jovem, vai crescer, vai melhorar, vai mostrar todo o seu potencial"
Parem de falar de mim como se eu nao estivesse aqui 😂

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,959
134,381
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
As minhas raízes são alfacinhas dos anjos alto são João e do Seixal. Portanto sou muito desligado em relação a isso.
O pior de Lisboa não são os lisboetas mas sim quem quer ser lisboeta se é que me faço entender.
Esses rótulos tem uma intenção de estigmatizar também fazem o mesmo com o Porto principalmente por ser a única cidade em Portugal que historicamente contrariou o centralismo da capital.
A minha mãe é da antiga freguesia de Santa Justa, hoje Santa Maria Maior, nascida em casa privada.
No "heartland" de Lisboa.

• Love
Reações: PortoEternoImortal