Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Obrigado pelo conselho .
E É isso o pai do Herman não exerceu funções na mundet só o disse para ter protagonismo.
Continuo a espera que respondas a minha pergunta !

Pareces o Cavaco SIlva a comer bolo rei em Setubal....mastigas, mastigas e não respondes ao que interessa !

Já agora, pergunta aí a familia do Fernando Tordo, quando foi a primeira vez que ambos estiveram juntos dentro do mesmo palco !

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,531
2,730
Eu não tenho estilos de mulher :LOL:

Simplesmente a miuda era muito fixe e era muito bonita como já descrevi.
É o que eu costumava dizer tambêm mas curiosamente eram sempre as mesmas que acabavam comigo ! :ROFLMAO: Alias mesmo em Portugal quando ia,com a minha ganga e camisa branca, ter com a barmaid, era aquele estilo que tu descreves( sem ser alta não gostos de mulheres muito altas) e italiana( frequentei muitas italianas de Gallipoli,Lecce,etc).

• Love
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu não tenho estilos de mulher :LOL:

Simplesmente a miuda era muito fixe e era muito bonita como já descrevi.

Curiosamente tal como um colega aqui tinha muito desconhecimento da culltura nortenha, e tinha muitas ideias pré concebidas sobre as pessoas do Porto.
Ela achava sinceramente que era como a TV de Lisboa descreve, eramos todos ou uns velhinhos patuscos ou os novos eram todos gunas do Cerco percebes, tipo uns bárbaros.

Conhecer um gajo do Porto a sério (os amigos dela eram tudo pseudo betos de lisboa e jovens burgueses da Capital pois ela estudava na UL) ao vivo e a cores e conviver com ele foi um impacto na vida dela.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,959
134,381
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É o que eu costumava dizer tambêm mas curiosamente eram sempre as mesmas que acabavam comigo ! :ROFLMAO: Alias mesmo em Portugal quando ia,com a minha ganga e camisa branca, ter com a barmaid, era aquele estilo que tu descreves( sem ser alta não gostos de mulheres muito altas) e italiana( frequentei muitas italianas de Gallipoli,Lecce,etc).
Mas eu nao tenho mesmo, embora se me descrevesses ali até aos 30, tinha tido 5 namoradas, 4 loiras de olhos azuis e uma morena.
Depois a coisa ficou muito variada a partir daí.

Todas eram bonitas, curioso que apesar de tudo para mim a mais bonita dessa altura era a morena, que curiosamente tinha o cabelo escuro e ondulado, e uns olhos cor de avelã, mas era pequena e branquinha :LOL:.

Eu digo alta para mulher sem ser um exagero, a miuda de Palmela tinha 1,70m.
A minha namorada mais alta 1,74m.
A mais baixa 1,56m que é a referida no parágrafo anterior.

• Like
Reações: Hulk27

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Eu sei que tens bom gosto, @Pedro Brandão

A Ana Sofia Cardoso é a mulher mais bonita da TVI/CNN e uma das top 3 mais lindas da tv portuguesa...na minha opinião !
Sem dúvida. Além de linda, tem um corpinho que é uma tentação, é uma profissional excelente e uma simpatia.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

• Love
Reações: Paulinho McLaren