Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Como familiares do Fernando tordo . Mas foi o pai do Herman que exerceu funções na mundet

Mentira !

O Herman conheceu o Fernando Tordo em 1972 e não tinham qualquer ligação pessoal e profissional antes !

Fizeram parte do coro de um grupo chamado Enclave, onde estava a Tonicha e eram dirigidos pelo Pedro Osório !

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,929
134,316
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim !

Era da Andalucia !!

A personagem Maricarmen foi clara inspiração nela !

E a Cinha Jardim ainda é prima distante do Herman por intermédio da Dona Odete Valadas
Sim senhor amigo, era de Ayamonte a avó do Herman.

Ser familiar ainda que distante da Cinha é que pronto, eu apagava essa parte da minha familia.

A cara da Cinha parecem os socalcos de uma pedreira.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Não desmentes porque não tens argumentos para mim !!

Volto a dizer que a pessoa que anda por aqui que humilha e promove perseguições aos outros es tu, queres que meta aqui os prints das vezs que apelidaste de verme rasteiro o @Rm95 ?!
Esquece essa perseguição. Eu e o Rm95 resolvemos o nosso problema. Foi um encher e um acumular de divergências. E aí estive muito mal e assumo isso. Já lhe pedi desculpas . Isso é um não assunto.
É ano novo fica com a tua não me envolas nessa cruzada contra mim só porque tens necessidade de um conflito.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Mentira !

O Herman conheceu o Fernando Tordo em 1972 e não tinham qualquer ligação pessoal e profissional antes !

Fizeram parte do coro de um grupo chamado Enclave, onde estava a Tonicha e eram dirigidos pelo Pedro Osório !
Familiares do Fernando Tordo trabalharam na mundet. Esquece só queres conflito arbritrario sem necessidade

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Sim senhor amigo, era de Ayamonte a avó do Herman.

Ser familiar ainda que distante da Cinha é que pronto, eu apagava essa parte da minha familia.

A cara da Cinha parecem os scalcos de uma pedreira.
E com o Santana Lopes também existe um parentesco, mas é menos acentuado, nos bastidores tratam-se por primos a muitos anos !

• Love
Reações: Edgar Siska

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
@PortoEternoImortal ainda não respondeste sobre Palmela.

Conta como Setúbal ou Margem Sul?

Como disse é sem malícia.

Eu não gosto de me enganar nessas coisas e dizer uma parvoíce.
O termo margem sul não é um termo jurídico .
A península Setúbal na minha opinião é toda ela margem sul. Agora á quem ache que margem sul é só os concelhos mais urbanos Seixal, Almada e barreiro .

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Não tenho culpa de desmontar facilmente as tuas aldrabices e tu não saberes lidar com isso !
É triste simplesmente o que estás a fazer para ti próprio porque não são aldrabices. Não gostas de mim estás no teu direito agora tens de encaixar que há quem possa gostar e que eu posso e tenho o direito de participar neste fórum.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,929
134,316
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O termo margem sul não é um termo jurídico .
A península Setúbal na minha opinião é toda ela margem sul. Agora á quem ache que margem sul é só os concelhos mais urbanos Seixal, Almada e barreiro .
Sim, mas Margem Sul do Tejo.
Podia ser Margem Norte...do Sado.

É um conceito Lisbocêntrico, do qual vocês se deviam de livrar.
é como eles vos vêm a vocês, não como vocês se deviam a ver a vocês mesmos entendes?

Eu só perguntei porque há uns anos conheci uma moça de Palmela que era linda de morrer.
Filha de uma portuguesa e de um marroquino.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
É triste simplesmente o que estás a fazer para ti próprio porque não são aldrabices. Não gostas de mim estás no teu direito agora tens de encaixar que há quem possa gostar e que eu posso e tenho o direito de participar neste fórum.
Não tens é o direito de mentir e enganar as pessoas !

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Sim, mas Margem Sul do Tejo.
Podia ser Margem Norte...do Sado.

É um conceito Lisbocêntrico, do qual vocês se deviam de livrar.
é como eles vos vêm a vocês, não como vocês se deviam a ver a vocês mesmos entendes?

Eu só perguntei porque há uns anos conheci uma moça de Palmela que era linda de morrer.
Filha de uma portuguesa e de um marroquino.
O caro Edgar no meu tempo de faculdade. Ou quando era miúdo chamavam a margem sul Cuba ou URSS o que não tinha comprovação empírica pois as maiores autarquias do PCP eram na margem norte Amadora e Loures 😆😆😆 mas agora isso está tudo muito diluído.