Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O comunismo é uma impossibilidade lógica porque choca de frente com a condição humana.
E com a evolução e progresso humano !!

Já viste cidades como Amora, Seixal, Atalaia ?

Completamente paradas no tempo !!!

Lembraste como era Ermesinde no finais dos anos 70, inicio dos anos 80 ?!

• Like
Reações: Edgar Siska

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
E ele esteve muito perto de se lixar, porque ela mentiu na idade e ele chegou a ter problemas com a justiça, mas depois a familia dela retirou a queixa !

Agora não sei como estão as coisas mas as filhas dele não iam a bola com ela.
Retirou a queixa com claras contrapartidas.

Os pais sempre viveram com claras dificuldades financeiras e quando começou todo este filme os pais sempre foram contra e tentaram por tudo cortar este "desvaneio" da miúda.

Estas idades são fodid#s e digo isto com algum receio pois tenho uma pequena de 12 anos e não sei o dia de amanhã ...

Agora parece que a relação entre todos está bem melhor ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Love
Reações: Paulinho McLaren

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
O que disseste aqui ontem, foi um tremendo desrespeito para as pessoas do Porto e de Gaia, mas infelizmente é a visão generalizada com que as pessoas do Sul, olham para nós !

Acham-se sempre superiores e tratam o Norte do país sempre com esse desdém, e é isso que nos dá força para sermos bem diferentes de vocês e vamos ser sempre bem diferente de vocês e não nos identificamos em nada com o vosso tom sobranceiro e elitista em relação ao Norte do País |

Bom ano a todos !
Paulinho onde desrespeitei o Norte ou o Porto ou Gaia? Por dizer que faria sentido Porto e Gaia serem a mesma cidade como acontece na maioria da Europa central? Por favor Budapeste já foram duas cidades. Se o fiz foi sem qualquer intenção. Aliás houve um portuense aqui do fórum que pôs um like no comentário logo se fosse tão ofensivo não o faria. É uma opinião. Não quero andar em conflitos aqui no fórum. Mas como pessoa do sul não me considero superior a ninguém. Antes pelo contrário. Aliás por o que observo as pessoas piores com norte e o Porto especificamente são as pessoas que vieram do norte para cá . Nem tanto as pessoas como eu que não tem raízes no Porto ou no Norte.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Retirou a queixa com claras contrapartidas.

Os pais sempre viveram com claras dificuldades financeiras e quando começou todo este filme os pais sempre foram contra e tentaram por tudo cortar este "desvaneio" da miúda.

Estas idades são fodid#s e digo isto com algum receio pois tenho uma pequena de 12 anos e não sei o dia de amanhã ...

Agora parece que a relação entre todos está bem melhor ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Com 15 anos, ela tinha conta no hi5 onde se denominava como " Rosa Bela Areias" !

Com 15 anos !!!

Mas ele também foi muito culpado, porque deu-lhe asas e tudo começou porque ele começou aceitar tomar cafés com ela !

Ela tinha 2 obsessões, conseguir o Areias e ser atriz !

Ser atriz nunca vai conseguir, porque o talento nela não abunda !

• Like

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
O comunismo é uma impossibilidade lógica porque choca de frente com a condição humana.
Totalmente de acordo, nota eu sou de esquerda com algumas características liberais mas não sou comunista. Aliás até acho que a maioria das pessoas que votam no PCP não são comunistas acham que são comunistas mas não são.
Na China existe uma vertente do comunismo que soube se adaptar á economia global e apesar das pessoas aqui no ocidente acharem que não há ideologia por detrás do regime chinês.
Eu disse isso um pouco no gozo. Mas nem tanto na minha opinião a muito longo prazo diria 1,2 séculos as sociedades e o próprio capitalismo possa caminhar nesse sentido. Mas não estaremos cá para constatar. Mas é um devaneio não é para ser levado a sério.
Sobre a festa do avante que fique esclarecido pois também posso não me ter explicado bem. Eu não disse que o Porto deveria ter uma festa comunista de um partido político. Disse que o FCPorto, a cidade, as cidades do grande Porto deveriam ter um festival cultural, musical de âmbito político que defende a causa da regionalização por exemplo. É uma ideia diria talvez sem sentido. Mas que na minha opinião resultaria e agregaria quem se revê nessa linha política regionalista.

Última edição:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Paulinho onde desrespeitei o Norte ou o Porto ou Gaia? Por dizer que faria sentido Porto e Gaia serem a mesma cidade como acontece na maioria da Europa central? Por favor Budapeste já foram duas cidades. Se o fiz foi sem qualquer intenção. Aliás houve um portuense aqui do fórum que pôs um like no comentário logo se fosse tão ofensivo não o faria. É uma opinião. Não quero andar em conflitos aqui no fórum. Mas como pessoa do sul não me considero superior a ninguém. Antes pelo contrário. Aliás por o que observo as pessoas piores com norte e o Porto especificamente são as pessoas que vieram do norte para cá . Nem tanto as pessoas como eu que não tem raízes no Porto ou no Norte.
Então nao faltaste?!

Quando estavamos a falar da tipa do BB e tu afirmas que ela é tripeira e eu disse " não é tripeira, é de Gaia !

E tu respondes, " Oh é tudo a mesma coisa "!!

Isso foi um claro desrespeito pelas gentes do Porto e de Gaia , podes dar as voltas que quiseres, mas o que disseste aqui é a ideia generalizada que vcs aí no Sul têm do país, vocês é que importam e o resto do país é paisagem !!!

Por essas e por outras é que a Festa do Avante nunca vingaria no Norte, porque aqui primamos pela igualdade e não pela ostracização !

E volto a desafiar te a vires ao Porto ou a Gaia e disseres isso ou então vais a Braga e dizes que Braga e Guimarães são a mesma coisa !

Não tem nada haver com bairrismo, até porque voces usam esse termo em tom depreciativo quando é para se referirem as pessoas do Norte, é uma questão de identidade, de cultura !

• Like

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,961
132,139
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Totalmente de acordo, nota eu sou de esquerda com algumas características liberais mas não sou comunista. Aliás até acho que a maioria das pessoas que votam no PCP não são comunistas acham que são comunistas mas não são.
Na China existe uma vertente do comunismo que soube se adaptar á economia global e apesar das pessoas aqui no ocidente acharem que não há ideologia por detrás do regime chinês.
Eu disse isso um pouco no gozo. Mas nem tanto na minha opinião a muito longo prazo diria 1,2 séculos as sociedades e o próprio capitalismo possa caminhar nesse sentido. Mas não estaremos cá para constatar. Mas é um devaneio não é para ser levado a sério.
Sobre a festa do avante que fique esclarecido pois também posso não me ter explicado bem. Eu não disse que o Porto deveria ter uma festa comunista de um partido político. Disse que o FCPorto, a cidade, as cidades do grande Porto deveriam ter um festival cultural, musical de âmbito político que defende a causa da regionalização por exemplo. É uma ideia diria talvez sem sentido. Mas que na minha opinião resultaria e agregaria quem se revê nessa linha política regionalista.
O que acontece na China não é replicavel aqui. Na China o povo e as liberdades são esmagadas para criar um estado rico e capitalista. Ou seja há comunismo para as pessoas e capitalismo selvagem para o estado e grandes conglomerados.
Em termos sociais como todos os estados comunistas é um estado falhado.
Repara que na Europa e EUA tu já tens o COVID em fase endémica. O mesmo já passou à vulgaridade de uma gripe totalmente controlado.
Na China continuas a ter infecções massivas e lockdowns.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Na Amora até o campo de futebol parece o mesmo de 1982
A 2 anos fomos jogar ao Fabril Barreiro para a Taça, viste bem aquele campo ?!

Está exatamente igual ao que era nos anos 70 !

Vou te dar outro exemplo, lembraste do Elvas na primeira divisão ?!

Achas que o Elvas evoluiu alguma coisa desde 1987 ?!

A Cidade evoluiu 0, o clube anda a penar a varios anos, cheios de dividas !

• Like

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
E com a evolução e progresso humano !!

Já viste cidades como Amora, Seixal, Atalaia ?

Completamente paradas no tempo !!!

Lembraste como era Ermesinde no finais dos anos 70, inicio dos anos 80 ?!
Onde o concelho do Seixal está parado no tempo? Muita gente confunde a gestão autárquica das câmaras do PCP como fosse uma implementação do comunismo 😆😆 o Seixal juntamente com a Amadora a seguir a Matosinhos foi onde a sonnae abriu o continente câmaras comunistas. As câmaras comunistas gerem as autarquias sem esses princípios ideologicos até se entendem melhor com o PSD que com o PS por exemplo.
Sentes ofendido com qualquer coisa relativa ao Porto mas também não perdes oportunidade de fazeres sobre Lisboa ou neste caso a margem sul. Ou o sul em geral.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Onde o concelho do Seixal está parado no tempo? Muita gente confunde a gestão autárquica das câmaras do PCP como fosse uma implementação do comunismo 😆😆 o Seixal juntamente com a Amadora a seguir a Matosinhos foi onde a sonnae abriu o continente câmaras comunistas. As câmaras comunistas gerem as autarquias sem esses princípios ideologicos até se entendem melhor com o PSD que com o PS por exemplo.
Sentes ofendido com qualquer coisa relativa ao Porto mas também não perdes oportunidade de fazeres sobre Lisboa ou neste caso a margem sul. Ou o sul em geral.
Quando tens comentários idiotas e depreciativos em relação a minha cidade, levas troco onde está a duvida ?!

Sabes que ao contrário de ti, não sou troca tintas, nunca votei PS e depois ando a fazer propaganda a Festa do Avante !

Mas sabes uma coisa, como portista nunca tratei o meu clube por " fequepe" !

Aprende que não duro sempre !

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,961
132,139
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A 2 anos fomos jogar ao Fabril Barreiro para a Taça, viste bem aquele campo ?!

Está exatamente igual ao que era nos anos 70 !

Vou te dar outro exemplo, lembraste do Elvas na primeira divisão ?!

Achas que o Elvas evoluiu alguma coisa desde 1987 ?!

A Cidade evoluiu 0, o clube anda a penar a varios anos, cheios de dividas !
Até nas estruturas ao desporto há muito diferença.
Em 2007 ou 2008 já só haviam uns 3/4 pelados na AF Porto. Está a ser eliminado o ultimo que era o do Cruz.

A AF Setubal e tudo para baixo está carregada deles.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
O que acontece na China não é replicavel aqui. Na China o povo e as liberdades são esmagadas para criar um estado rico e capitalista. Ou seja há comunismo para as pessoas e capitalismo selvagem para o estado e grandes conglomerados.
Em termos sociais como todos os estados comunistas é um estado falhado.
Repara que na Europa e EUA tu já tens o COVID em fase endémica. O mesmo já passou à vulgaridade de uma gripe totalmente controlado.
Na China continuas a ter infecções massivas e lockdowns.
Sim eu sei disso. Infelizmente sou pessimista com a humanidade e acho que neste momento estamos numa espécie de idade média pós era clássica, estamos a regredir .
Falo daqui a 1,2 séculos o mundo estará numa situação na minha opinião anárquica e a solução normalmente serão os regimes repressivos e totalitários e os regimes comunistas são mais nesse aspecto resilientes que os regimes fascistas. É nesse sentido

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Vai aprender a diferença entre Porto e Gaia e depois fala comigo !!!

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,961
132,139
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Festivais de musica e bons já temos bastantes.
No Avante só vão musicos piolhosos.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Quando tens comentários idiotas e depreciativos em relação a minha cidade, levas troco onde está a duvida ?!

Sabes que ao contrário de ti, não sou troca tintas, nunca votei PS e depois ando a fazer propaganda a Festa do Avante !

Mas sabes uma coisa, como portista nunca tratei o meu clube por " fequepe" !

Aprende que não duro sempre !
Depreciativos? Olha á muita gente confundida no grande Porto. Pois tenho uma pessoa amiga que trabalha nos CTT e muita gente de Gaia e Matosinhos colocam Porto em vez de Matosinhos e Gaia.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Até nas estruturas ao desporto há muito diferença.
Em 2007 ou 2008 já só haviam uns 3/4 pelados na AF Porto. Está a ser eliminado o ultimo que era o do Cruz.

A AF Setubal e tudo para baixo está carregada deles.
Sâo uns rústicos vivem numa zona em que a mentalidade é toda igual, nem sequer conseguem ter identidade própria e acham que cá em cima somos como eles !!

Vais a margem Sul e Amora, Seixal, Setubal , Fernão Ferro, Trafaria, Moita, Montijo, Barreiro....é tudo a mesma coisa, completamente paradas no tempo, e veem para aqui tentar rebaixar o Norte e o Porto !

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Festivais de musica e bons já temos bastantes.
No Avante só vão musicos piolhosos.
Agora talvez... Dantes no tempo do Ruben de Carvalho foram quase todos de grande qualidade os melhores. Mas eu não sou comunista não vou a festa do avante á anos. Mas qualquer pessoa da margem sul ou Lisboa não iam ao avante por motivos políticos. É difícil vos explicar.

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,743
8,158
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@brazuca

O Casa Pia tem dignissimas pessoas ligadas a esse clube, como Paulo Gonçalves, um dos responsáveis pelas trafulhices que o Boifica andou a fazer durante anos a fio e denunciamos nos emails e o Bruno Paixão.....um ex arbitro,cabrão que nos roubou num jogo em Campo maior, em que agrediam e agarravam o Jardel de todas as maneiras e feitios e nada e ficaram uma mão cheia de penaltys por assinalar !!

É mais um clube da capital que subiu com um prepósito dúbio !

Pior, era patrocinado pela empresa do Rui Costa !
Rui Costa presidente do Boifica?