Cantinho do Portal

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,142
24,774
Gaia
Tremenda capa do OJogo. Parabéns. Consegue sacar a preto e branco, a simbologia do golo de placa de bicicleta, artistico e acrobatica e ao mesmo tempo faz alusão ao filme sobre a II Guerra com Pelé, "Fuga para a vitória".

A capa subadola do reco é mesmo falat de cultura futebolistica. Deviam ter vergonha mas o reco é mesmo porco, mais nada.

• Like
Reações: Flames

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Tremenda capa do OJogo. Parabéns. Consegue sacar a preto e branco, a simbologia do golo de placa de bicicleta, artistico e acrobatica e ao mesmo tempo faz alusão ao filme sobre a II Guerra com Pelé, "Fuga para a vitória".

A capa subadola do reco é mesmo falat de cultura futebolistica. Deviam ter vergonha mas o reco é mesmo porco, mais nada.
Ainda falta a capa do pasquim que atribui prémios de homem do ano a gajos que venceram 0 e ficaram a 17 pontos do primeiro

• Love
Reações: brazuca

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Bom saber que ainda há malta acordada. Eu vou dormir agora que as meninas só me largaram agora, mereço descanso depois de 18 horas seguidas sempre a trabalhar 🥵😂😂

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Bom saber que ainda há malta acordada. Eu vou dormir agora que as meninas só me largaram agora, mereço descanso depois de 18 horas seguidas sempre a trabalhar 🥵😂😂
Mesmo a trabalhar, tens sempre alguma menina debaixo da mesa a fazer te " Schloppp Schloop " e ou " Fap, fap, fap, " 🤣 🤣 🤣 🤣

Nunca vais conseguir engordar, amigo !

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mesmo a trabalhar, tens sempre alguma menina debaixo da mesa a fazer te " Schloppp Schloop " e ou " Fap, fap, fap, " 🤣 🤣 🤣 🤣

Nunca vais conseguir engordar, amigo !
Hoje confesso que contribuí para os palitos do muuuu aumentarem mais um pouco. Ando viciado em mostrar à Magui os meus dotes 😂😂😂