R
Rm95
Guest
Ficou perro
Ficou perro
Pior e se nos roubam o luis carlos. Não será possível recriar o trio maravilha do meio campo do paços.
Guga é o novo Pote !!Pior e se nos roubam o luis carlos. Não será possível recriar o trio maravilha do meio campo do paços.
Tem nome de cantor.
Ainda falta a capa do pasquim que atribui prémios de homem do ano a gajos que venceram 0 e ficaram a 17 pontos do primeiroTremenda capa do OJogo. Parabéns. Consegue sacar a preto e branco, a simbologia do golo de placa de bicicleta, artistico e acrobatica e ao mesmo tempo faz alusão ao filme sobre a II Guerra com Pelé, "Fuga para a vitória".
A capa subadola do reco é mesmo falat de cultura futebolistica. Deviam ter vergonha mas o reco é mesmo porco, mais nada.
Eu ia buscar o Alan Ruiz !Tem nome de cantor.
---------------------Ainda falta a capa do pasquim que atribui prémios de homem do ano a gajos que venceram 0 e ficaram a 17 pontos do primeiro
Ou do Pelé a entregar a Taça de Campeão do Mundo no França 98 ao Rui Costa?---------------------
Desses espero uma foto do Rui Costa a cumprimentado pelo Pelé ao receber o prémio "Homem do ano"
Por falar em pinta, onde e que anda a jaca malmeida? Nunca mais apareceu aqui no forumEu ia buscar o Alan Ruiz !
Alan Ruiz é um Zaracho com menos pinta
Foi trazido pelo BDC no mesmo ano que trouxe o Ryan Gauld !Por falar em pinta, onde e que anda a jaca malmeida? Nunca mais apareceu aqui no forum
E um zaracho low cost.
Acho que nos últimos tempos andaram a sair bans com farturaPor falar em pinta, onde e que anda a jaca malmeida? Nunca mais apareceu aqui no forum
E um zaracho low cost.
Mesmo a trabalhar, tens sempre alguma menina debaixo da mesa a fazer te " Schloppp Schloop " e ou " Fap, fap, fap, "Bom saber que ainda há malta acordada. Eu vou dormir agora que as meninas só me largaram agora, mereço descanso depois de 18 horas seguidas sempre a trabalhar
Hoje confesso que contribuí para os palitos do muuuu aumentarem mais um pouco. Ando viciado em mostrar à Magui os meus dotesMesmo a trabalhar, tens sempre alguma menina debaixo da mesa a fazer te " Schloppp Schloop " e ou " Fap, fap, fap, "
Nunca vais conseguir engordar, amigo !
---------------Ou do Pelé a entregar a Taça de Campeão do Mundo no França 98 ao Rui Costa?
Vais dar lhe tantas que ela vai ficar mulata !Hoje confesso que contribuí para os palitos do muuuu aumentarem mais um pouco. Ando viciado em mostrar à Magui os meus dotes
O grande maestro que passou do Fafe a Florença num ápice !---------------
Ou entregar as duas camisolas de campeoes do mundo 2022, mas em vez de azul celeste, o mermelho.