Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
É benfiquista?Respeita meu sogro por favor .
É benfiquista?Respeita meu sogro por favor .
É só ridiculo23 campeonatos
Peseiro não seiÉ benfiquista?
Mas esse não é treinador !!Peseiro não sei
Hahahahahahahhaha
És mau.Mas esse não é treinador !!
É roupeiro, percebe tanto de futebol como eu percebo de Gastronomia do Bahrain !
Sabes que temos um ditado em Portugal, que tem tudo haver com o Santos :@Paulinho McLare meu sogro e adepto do Santos hoje está de luto.
Na altura despedimos o Lopetegui e precisavamos de um treinador que nunca tivesse ganho nada para orientar a equipa até ao final da época e que fosse barato !!!És mau.
Pachacha.hahahhhahahaSabes que temos um ditado em Portugal, que tem tudo haver com o Santos :
Quem peixe procura, peixe acha !!
( Agora vais ao google e procuras o significado de pachacha )
A pouco podias ter aprendido outra : TRÓLARILAS !Pachacha.hahahhhahaha
Aprendi uma mais uma contigo.
Acontece a mesma coisa se gritares Joaquim ou Manuel no estádio do Canindé olham todos .@brazuca
Uma merda curiosa que acontece em Portugal
Imagina que vais pela rua fora e dá te um surto e gritas " OH PANELEIRO DO CARALHO "
Olha tudo para trás !!!
Ou então se fores a Luz gritares alto " Porra, estou farto de ter paneleiros olhar para mim por estar de azul e branco...desata tudo assobiar para o lado "Acontece a mesma coisa se gritares Joaquim ou Manuel no estádio do Canindé olham todos .
Hahahahahahahaha
Acontece a mesma coisa se gritares Joaquim ou Manuel no estádio do Canindé olham todos .
Hahahahahahahaha
Lembro-me dos debates aqui no forum dos puritanos acerca do pormenor "by BMG".@Paulinho McLaren achei nosso museu bem lindo ,estive lá quando da ultima visita a Portugal, a baliza onde o Falcão fez o golo na final de Dublin deixou meu velhote maluco.
Fizemos a visita estádio e museu ele ficou muito bravo porque não o deixaram ir ao balneário do FC Porto somente no dos visitantes até hoje ralha com isso.