B
BSilva
Guest
2021!?Não é verdade?
Isto que copio abaixo é informação retirada do site da OMS no dia 31 de Março de 2021, mais ou menos na altura em que a vacinação se começou a generalizar a toda a população adulta.
Os ensaios clínicos disponíveis mostraram que as vacinas COVID-19 são seguras e altamente eficazes na prevenção de doenças graves. Dado o quão novo é o COVID-19, os pesquisadores ainda estão analisando quanto tempo uma pessoa vacinada provavelmente estará protegida contra infecções, e se as pessoas vacinadas ainda podem transmitir o vírus para outras pessoas. À medida que a distribuição da vacina se expande, a OMS continuará monitorando os dados ao lado das autoridades reguladoras.
Recebendo a vacina COVID-19 (who.int)
Eu referia-me ainda à cartilha em 2020!
Mais, aqui, em Portugal, em 2021, ainda se "vendeu" a imunidade de grupo, para atingir os 90% da população vacinada!!!
Repito: uma problema de saúde pública, transformou -se numa experiência de controlo social perpetrado por regimes (ditos) democráticos.
As iniciativas "legais" tiveram muitos pontos de intersecção com regimes de cariz mais totalitário!
Sabe que mais colega, acho que não vale muito a pena discutirmos mais este assunto.
Está demasiado "contaminado" com toda a propaganda destes últimos anos...
Mais à frente, daqui a alguns anos faremos o "rescaldo"...