C
Campeões de Tudo
Guest
As melhoras.Ontem testei positivo ao covid pela primeira vez. Ainda estive com umas dores ligeiras de cabeça mas um benuron e uma noite descansada (obg FCP) ajudaram a recuperar.
As melhoras.Ontem testei positivo ao covid pela primeira vez. Ainda estive com umas dores ligeiras de cabeça mas um benuron e uma noite descansada (obg FCP) ajudaram a recuperar.
As melhorasOntem testei positivo ao covid pela primeira vez. Ainda estive com umas dores ligeiras de cabeça mas um benuron e uma noite descansada (obg FCP) ajudaram a recuperar.
É o mesmo síndrome que o lampiões acabam por sofrer no final de todas as épocas após o seu balão de bazófia arrebentar: escoliose.Ainda me lembro quando alguns pequenos Hitlers acharam por bem, que por cá, as pessoas não injectadas (vacinas? lol), passassem pelo mesmo processo que esses Nova Iorquinos.
Afinal, o Universo acabou por colocar esses dementes ditadores no seu devido lugar.
Vamos ter que levar com este burgesso novamente? Pior que o vírusAinda me lembro quando alguns pequenos Hitlers acharam por bem, que por cá, as pessoas não injectadas (vacinas? lol), passassem pelo mesmo processo que esses Nova Iorquinos.
Afinal, o Universo acabou por colocar esses dementes ditadores no seu devido lugar.
Com o fim das restrições gostava de saber o que é que a fila harmónica dos chalupas passou a fazer da vida. Talvez agora façam o mesmo mas com as alterações climáticas, já que com o Covid ninguém lhes passa cartão.Vamos ter que levar com este burgesso novamente? Pior que o vírus
Com o fim das restrições gostava de saber o que é que a fila harmónica dos chalupas passou a fazer da vida. Talvez agora façam o mesmo mas com as alterações climáticas, já que com o Covid ninguém lhes passa cartão.
Cheira-me mais a controlo do que pandemia...Novo recorde de casos de Covid-19 na China