OMS pede "transparência" à China sobre a Covid-19
Caga nisso! Isso é psicológico! Não vês o que alguns amigos teus dizem aqui no tópico? Essa merda é paranóia, hipocondrismo, nem uma constipação é. Os milhões de pessoas que morreram disso, na verdade, não foi disso. Suicidaram-se só para quererem mostrar que a doença era um problema quando na verdade era um experimento social. Ou então morreram das vacinas. Óbvio! Não te vou desejar as melhoras porque és mais um chalupa simulador. Qual camião qual caralho!Bem meus caros, calhou-me a mim .
Parece que levei com um camião...
As melhoras, amigo. Que tudo corra pelo melhor.Bem meus caros, calhou-me a mim .
Já ando com isto há 1 semana!Bem meus caros, calhou-me a mim .
Hipocondrismo o caralho, é as articulações todas fudidas xDCaga nisso! Isso é psicológico! Não vês o que alguns amigos teus dizem aqui no tópico? Essa merda é paranóia, hipocondrismo, nem uma constipação é. Os milhões de pessoas que morreram disso, na verdade, não foi disso. Suicidaram-se só para quererem mostrar que a doença era um problema quando na verdade era um experimento social. Ou então morreram das vacinas. Óbvio! Não te vou desejar as melhoras porque és mais um chalupa simulador. Qual camião qual caralho!
P. S. : As melhoras! Abraço! (Eu só tive quase 40 graus de febre durante quase 2 dias)
A minha companheira também acusou positivo, mas tá ali toda fina. Eu é que devo estar a moer pelos dois xDAs melhoras, amigo. Que tudo corra pelo melhor.
Quando passou por mim tive a sorte de ser uma coisa muito ligeira, mas nem todos têm essa sorte...
Garganta toda arranhada né...Já ando com isto há 1 semana!
Dores no corpo, febre, cansaço.
Agora muita tosse e expetoração.
Primeira vez que apanhei. É um especie de gripe potente.
As melhoras
Ora relê bem o meu postHipocondrismo o caralho, é as articulações todas fudidas xD
É dose. Febre já fiz, mas o paracetamol lá vai controlando. Mas é a dor nas articulações, pescoço e parte superior das costas que me fode todo... Ando encurvado. Isso e o palato já foi ao ar...
Não percebi a do chalupa simulador, mas caga nisso xD obrigado! Recuperaste bem?
Eu bem que tinha ficado com a sensação do ironiómetroOra relê bem o meu post
Estava a ser irónico, não contigo, mas com os artistas que por vezes aparecem por aqui
Sim, recuperei bastante bem