Todo o espaço tem o seu palhaço...
Todo o espaço tem o seu palhaço...
Parabéns pela autocrítica.Correção...Este tópico tem vários!
Creio que só se aplica aos picados, lamento...Parabéns pela autocrítica.
O picado aqui pareces ser tu, que te vieste dar ao trabalho de comentar. Entendo a frustração, isto estar controlado é mau para a vossa banda filarmónica, assim já não têm nada que fazer da vida nem mais caixas de comentários para poluir.Creio que só se aplica aos picados, lamento...
Queres saber o que é a real estupidez humana?Seria tão bom voltar umas 200 páginas atrás neste tópico e ler algumas das maravilhas escritas pelos pequenos Hitlers que abundam neste espaço...
Em 2023 já ninguém quer mais doses, já convivem com os assassinos dos não-vacinados, mas poucos são os que têm a noção de reconhecer o quão lunáticos foram há não muito tempo.
Espero que nunca apaguem este tópico, para que muitos tenham a oportunidade de perceber até onde consegue ir a estupidez humana.
Um bem-haja a todos os covideiros!
Imagina até aqui na Suiça a partir dos 55 anos mais de 17% dos homens são obesos( quase 45% com excesso de peso). Em menos de 30 anos( numeros de 2017, provavelmente pior desde a covid) a obesidade duplicou. Eu vejo o meu pai, tensão alta( comorbidade), teve um covid um pouco mais " complicado " mas prefere tomar um medicamento( e eventualmente ter problemas com o figado) para continuar a comer mal. Na Suiça a enorme maioria dos hospitalizados tinham principalmente hipertensão, diabetes ou/e problemas cardiacos e 98% das pessoas que faleceram tinha uma ou mais comorbidades.Queres saber o que é a real estupidez humana?
É chegares a uma UCI cheia de "anjos da verdade" (sim, alguns apelidam-se desta forma...) e não haver lugar para os "covideiros".
Mas então os meninos que dizem que é tudo uma fantochada também apanham o "vírus da mentira", não tem nenhum "cosmos" a proteger?
Escusado dizer qual o destino de muitos dos "covideiros". Eu dou uma dica, rua das tabuletas.
No fim ainda vamos saber que tudo isto foi culpa dos "chemtrails".
Gravíssimo como há pessoal a pensar assim com total impunidade. Falam de nazismo e fascimo quando são eles que procuram forçar o monopensamento colectivo, como se não fossemos livres de decidir por nós próprios como viver.Deves estar enganado na pessoa a quem fazes o quote companheiro...Eu ajudo-te:
Sim, isto foi escrito por um MODERADOR, ou EX-MODERADOR de uma comunidade. Sorte a do ex-funcionário despedido por espalhar "desinformação", pois não tem de partilhar e lidar com lunáticos como este mentecapto.
São os mesmos iluminados que choravam cada morte do/com Covid, mas que acreditam piamente que segundo a SIC, o excesso de mortalidade (cerca de 10mil óbitos) é causa das alterações climáticas!Gravíssimo como há pessoal a pensar assim com total impunidade. Falam de nazismo e fascimo quando são eles que procuram forçar o monopensamento colectivo, como se não fossemos livres de decidir por nós próprios como viver.
Felizmente a verdade acaba sempre por vir ao de cima.
Isso de pegar num link qualquer especifico de um determinado periodo de tempo (no caso, o mês de Outubro de 2022) e colocar aqui para confirmar as teorias em que previamente já acreditavamos, realmente é do caralho.São os mesmos iluminados que choravam cada morte do/com Covid, mas que acreditam piamente que segundo a SIC, o excesso de mortalidade (cerca de 10mil óbitos) é causa das alterações climáticas!
Curiosamente, o excesso de mortalidade mais baixo da Europa é, pasme-se só: A Suécia! Esses negacionistas que nunca confinaram, nem chantagearam a população com injeções...E não sou eu quem o diz, é o Eurostat.
O problema do teu comentario é que tambêm tens exemplos de outros paises com numeros similares. A França que abordou o ano 2020 de forma diferente tambêm tem um aumento superior em mais de 9%(10% na Suécia) para com o ano 2019. Têm mais mortes em 2022 do que no primeiro ano de covid e alias é o ano, desde 2012, com mais mortes. Neste caso em comparação com a Suécia e aquele ano 2019, uma diferença de 3% (6,7% para os suecos e 9,8% para os franceses) entre os dois paises.Isso de pegar num link qualquer especifico de um determinado periodo de tempo (no caso, o mês de Outubro de 2022) e colocar aqui para confirmar as teorias em que previamente já acreditavamos, realmente é do caralho.
A epidemia surgiu em 2020. Nesse ano, a reacção da Suécia foi apontada como um exemplo a seguir, pelo pessoal das conspirações. O resultado dessas politicas é fácil de confirmar, é só ver o número de mortes que a Suécia teve nesse ano. Eu ajudo, foi superior em mais de 10% ao número de óbitos de 2019. Passou de 88 mil óbitos em 2019, para 98 mil em 2020.
Aliás, mesmo 2022 foi o segundo ano com mais mortes na Suécia desde 2012.
Sweden: number of deaths 2022 | Statista
A diferença é que eu não estou a dizer que a França devia ser o exemplo a seguir, nem estou a relacionar confinamentos em 2020 com excesso de mortalidade em 2022.O problema do teu comentario é que tambêm arranjas exemplos de outros paises com numeros similares. A França que abordou o ano 2020 de forma diferente tambêm tem um aumento superior a 9% para com o ano 2019. Têm mais mortes em 2022 do que no primeiro ano de covid e alias é o ano, desde em todo caso 2012, com mais mortes.
Évolution du nombre de décès entre le 1er janvier et le 31 décembre 2022 | Insee
Tableaux, cartes, graphiques et commentaireswww.insee.fr
Mas em França em 2022 continuando nesta comparação com 2019 morreram mais pessoas ( em %) do que na Suécia( diferença de 3%). Tambêm é preciso ter em conta que naqueles dois ou três anos em diversos paises europeus era complicado agendar uma consulta para outra coisa do que covid e que muito provavelmente a forma como abordaram a doença em 2020 tambêm influenciou a mortalidade ( cancros por exemplo) dos anos seguintes. Não podes tomar decisões e dizer o que se passa no anos seguintes não interessa. De resto concordo contigo sobre a dificuldade em quantificar.A diferença é que eu não estou a dizer que a França devia ser o exemplo a seguir, nem estou a relacionar confinamentos em 2020 com excesso de mortalidade em 2022.
Ainda assim, em 2020, teriam morrido mais 12 mil pessoas em França se tivessem tido a mesma taxa de aumento de mortalidade da Suécia. Não contando com coisas que não são facilmente quantificáveis como, por exemplo, condições nos hospitais, camas disponiveis em UCI, etc