Cantinho do Portal

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Alguém conhece esse extremo para os vermelhos ?
Nem o extremo, nem o gajo de 80 anos a quem eles decidiram fazer uma grande entrevista, nem o Zeca, que seguiu de perto a ascensão do jogador na Dinamarca e que o melhor que tem a dizer s9bre o mesmo é que marca golos e faz assistencias.

Eu posso dizer o mesmo sobre o redes da equipa dele, nem sei quem é, mas defende muitas bolas, faz varias saídas e agarra muitos cruzamentos.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Primeiro arrumar a casa, vender ou emprestar quem está a mais e posteriormente efectuar aquisições cirúrgicas,esse deveria ser o plano para o mês de janeiro,dado que os euros não abundam.
Aqui neste topico?
Concordo.

P.e. eu vendia ou emprestava o @Paulinho McLaren ao Forum do Flamengo e mandava uns quantos para o fórum dos calimeros, free transfer, tem mentalidade para ter sucesso por lá.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Primeiro arrumar a casa, vender ou emprestar quem está a mais e posteriormente efectuar aquisições cirúrgicas,esse deveria ser o plano para o mês de janeiro,dado que os euros não abundam.
Tomara que não sejam Gugas ou João Correia como se anda a pedir noutras paragens deste fórum !

• Like
Reações: BSilva

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Nao sei se e bom, nunca o vi a jogar. Mas secalhar já era hora de o clube deixar de estar parado no tempo e começar a olhar para outros mercados como os mercados nórdicos e de leste.
Amigo, no FM 2023, o gajo é máquina, é daí que o conheço, é um dos wonderkids do jogo versão 2022 e no FM 2023 continua muito bom !!

Na realidade não sei se corresponde !!

• Like
Reações: Edgar Siska e Rm95