Alguém conhece esse extremo para os vermelhos ?
Nem o extremo, nem o gajo de 80 anos a quem eles decidiram fazer uma grande entrevista, nem o Zeca, que seguiu de perto a ascensão do jogador na Dinamarca e que o melhor que tem a dizer s9bre o mesmo é que marca golos e faz assistencias.Alguém conhece esse extremo para os vermelhos ?
Esse meia leca do Jorge está a brincar com o fogo....
Tu não perdoas.Aqui acontece a mesma coisa, mas troca " confeiteiro " por " sportinguista " !
Aqui neste topico?Primeiro arrumar a casa, vender ou emprestar quem está a mais e posteriormente efectuar aquisições cirúrgicas,esse deveria ser o plano para o mês de janeiro,dado que os euros não abundam.
Eu adquiria era algumas jornalistas para vir a minha casa fazer uma reportagens especiaisPrimeiro arrumar a casa, vender ou emprestar quem está a mais e posteriormente efectuar aquisições cirúrgicas,esse deveria ser o plano para o mês de janeiro,dado que os euros não abundam.
Também já está comprometidaQuem arriscava ?
http://instagr.am/p/ClCLa6qtVcA/
@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @PortoEternoImortal ,@Um Portista
e daí ? nao arriscavas ?Também já está comprometida
Desculpa colega, mas acho que essa também está comprometida, mas com uma Porra qualquer...e daí ? nao arriscavas ?
existe uma que tambem é comprometida e costuma ir visitar os amigos a um estadio em lisboa
Era logo banido do fórum do Flamengo, ia para lá gozar com o JJ , durava 2 dias por láAqui neste topico?
Concordo.
P.e. eu vendia ou emprestava o @Paulinho McLaren ao Forum do Flamengo e mandava uns quantos para o fórum dos calimeros, free transfer, tem mentalidade para ter sucesso por lá.
Tu não perdoas.
Ainda por cima é lagarto !!!Esse meia leca do Jorge está a brincar com o fogo....
Tomara que não sejam Gugas ou João Correia como se anda a pedir noutras paragens deste fórum !Primeiro arrumar a casa, vender ou emprestar quem está a mais e posteriormente efectuar aquisições cirúrgicas,esse deveria ser o plano para o mês de janeiro,dado que os euros não abundam.
Segundo o Jogo, é o novo HaalandAlguém conhece esse extremo para os vermelhos ?
Nao sei se e bom, nunca o vi a jogar. Mas secalhar já era hora de o clube deixar de estar parado no tempo e começar a olhar para outros mercados como os mercados nórdicos e de leste.Segundo o Jogo, é o novo Haaland
"https://www.ojogo.pt/internacional/...16-anos-que-brilha-na-dinamarca-13534315.html"
@Rm95 , @Edgar Siska
Amigo, no FM 2023, o gajo é máquina, é daí que o conheço, é um dos wonderkids do jogo versão 2022 e no FM 2023 continua muito bom !!Nao sei se e bom, nunca o vi a jogar. Mas secalhar já era hora de o clube deixar de estar parado no tempo e começar a olhar para outros mercados como os mercados nórdicos e de leste.
Se nao vem para nós, que seja um freddy aduAmigo, no FM 2023, o gajo é máquina, é daí que o conheço, é um dos wonderkids do jogo versão 2022 e no FM 2023 continua muito bom !!
Na realidade não sei se corresponde !!
Ou um Andrés DiazSe nao vem para nós, que seja um freddy adu
Nós queremos e carracas, gugas, francos, alecsandrosOu um Andrés Diaz
Para nós?
Só levamos com Gugas e olha lá