Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Diácono Remédios diria:
"Ó, ó, ó meusz amigosz eze. Eu, sinceramente estou verdadeiramente interess... err, quer dizer, indignado com essas comidas em forma de péni... de pé.. de... de... err... de forma fálica, hum hum.
Onde é que se já se viu pessoas ali a... a... a abocanhar pé... bom, aquelas comidas a imitar... err, como se estivessem a fazer, err...
Qualquer dia, fabricam em laboratório as verdadeiros e os verdadeiros para que uma pessoa ande ali a "lember" ou a... a... enfim, a fazer aquilo que se faz aos calippos, hum hum.
Não havia necessidade!"
Mas por outro lado, tinhas a Rute Remédios recitando uma poesia dedicada ao Calado

‘Subiu montanha acima afogueado "
"Atrás de um tresmalhado cordeirinho"
"Na ânsia, não de um ensopado "
"Mas de sacrificá-lo com carinho. "
"Assim que o agarrou pelo rabinho "
"Pois, deu-lhe o tratamento mais propício."
"E a bicha arreganhou o focinho e disse: "
" Ó filho, porque é que chamam a isto um sacrifício?"

Certo???? CEEEEEEEEEEEEEEEERTO !!!

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,107
9,523
30
Porto
@Edgar Siska , @BSilva , @brazuca , @otilious , @ruifcpsempre , @PortoEternoImortal

Quer dizer, se o funcionário está com a cabeça na lua e nem faz caso ao superior, é um mau funcionário. Se um funcionário olha fixamente para o superior: suspenso!
Foda-se!

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
B

BSilva

Guest
"Mas senhor guarda fui eu que me agredi, eu tenho problemas da cabeça"

A senhora sabe lá se foi agredida, ele é homem, agrediu-a de certeza, e se não agrediu quiçá tenha querido...preso.

Tenho de criar um tópico para tu e eu @BSilva ilva discuritmos a degeneração da sociedade moderna.
Boa ideia 👍

B

BSilva

Guest
@Edgar Siska, @PortoEternoImortal , @Flames, @ruifcpsempre, @BSilva, @Pedro Brandão

Acabei de descobrir algo chocante sobre o @brazuca

@brazuca como é que escondes assim o teu negócio do pessoal ?!

Achava que eras nosso amigo !!!

Ainda por cima em LISBOA ?!

:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Como é possível, @brazuca ?😆😆😆

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,668
131,638
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só me incomoda o cheiro a merda de ambos os lados da Segunda Circular, sou imune ao Caladismo !:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Quando trabalhei na grande empresa que já aqui referi do falecido Belmirão tinhamos alguns caladistas nos escritórios ali na Senhora da Hora.

Um deles era um caladista muito quieto e sossegado, mas era evidentemente caladista.
Um dia, logo de manhã manda um espetacular email um colega (logo o superior dele) com um texto cheio de caladismos a confessar a sua paixão por ele e com fotos caladistas a acompanhar.
Foi o caralho a 4...

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Por acaso sempre lidei muito bem com o caladismo aliás os caladistas são por norma gente boa, bem formada, educada e bem relacionada( com capacidades espirituais diria mágicas com o sexo oposto e bons conselheiros) e quando um gajo é imune ao caladismo até acaba por simpatizar com os caladistas 😆😆😆

• Like
Reações: ruifcpsempre
B

BSilva

Guest
Quando trabalhei na grande empresa que já aqui referi do falecido Belmirão tinhamos alguns caladistas nos escritórios ali na Senhora da Hora.

Um deles era um caladista muito quieto e sossegado, mas era evidentemente caladista.
Um dia, logo de manhã manda um espetacular email um colega (logo o superior dele) com um texto cheio de caladismos a confessar a sua paixão por ele e com fotos caladistas a acompanhar.
Foi o caralho a 4...
E depois, levou o processo disciplinar ou foi promovido?