Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Quero agradecer-vos pela boa disposição que têm e a alegria que me dão!
Em 2023, vamos estrear uma rubrica nova aqui no Cantinho, que é o Tinder do Cantinho, ou seja cada portista pode escolher uma boazona benfiquista e ou sportinguista da app e " Toma lá Morangos "

O @Flames terá uma limitação a dar 150 💙 por dia, porque senão as tantas

Será estritamente proibido colocar nudes no perfil, logo @brazuca, Troncos na mão não será permitido !

Não será permitido falar de politica nem de religião, portanto incentivo ao Caladismo, provoca Ban imediato !

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,663
131,602
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Arbitrariedade total!
Ilegalidade absoluta!
"Mas senhor guarda fui eu que me agredi, eu tenho problemas da cabeça"

A senhora sabe lá se foi agredida, ele é homem, agrediu-a de certeza, e se não agrediu quiçá tenha querido...preso.

Tenho de criar um tópico para tu e eu @BSilva ilva discuritmos a degeneração da sociedade moderna.

• Like
Reações: BSilva

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Faço tuas as minhas palavras. Acho que é o tópico mais unânime de todos no fórum onde o pessoal descomprime . Parabéns a todos!
Olha que não !!

Algumas elites entram aqui e dizem que somos dinossauros e que isto cheira a mofo :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Mas não tenho problemas com isso, só fico fodido quando me apetece fazer nudismo na praia e tenho lá paparazzis a foder-me o juizo

@Edgar Siska , na decada de 90, olha me na praia da Bola de Nivea a ver o 88 a passar a rotunda dos produtos Estrela

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,663
131,602
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Olha que não !!

Algumas elites entram aqui e dizem que somos dinossauros e que isto cheira a mofo :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Mas não tenho problemas com isso, só fico fodido quando me apetece fazer nudismo na praia e tenho lá paparazzis a foder-me o juizo

@Edgar Siska , na decada de 90, olha me na praia da Bola de Nivea a ver o 88 a passar a rotunda dos produtos Estrela

O Calado é que ainda não te viu o pescoço de cima, senão ficava a imaginar o de baixo.

• Haha
Reações: ruifcpsempre

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Olha que não !!

Consensual para quem está cá e vive o espírito da cena. Apesar de um outro mau momento todos tivemos a capacidade como homens que somos com inteligência emocional ultrapassar a cena. Porque o espírito deste tópico de boa onda e descontração ultrapassa isso tudo. Os outros que não curtem temos pena como se diz nos BBs 😆😆😆

• Like
Reações: ruifcpsempre

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk