Por acaso foi antes, durante e depois
COPA DO MUNDO: relembre o mascote da Copa do Mundo do Brasil
Fuleco marcou época durante a Copa do Mundo de 2014, sediada no Brasil
www.google.com
COPA DO MUNDO: relembre o mascote da Copa do Mundo do Brasil
Fuleco marcou época durante a Copa do Mundo de 2014, sediada no Brasilwww.google.com
@brazuca Portugal sempre teve uma estranha obsessão em bater recordes do Guiness. Maior feijoada, maior couve, o maior bolo não sei do quê portanto é mais um recorde a ser batidoAlinhados um atrás do outro são capazes de fazer uma ponte a ligar Lisboa-Madrid.
"Toba", "Anel", "Anel de couro", "Boga" (também acho muito engraçado) e rosca também conhecia!
Sobretudo do Youtube do "Pagode da ofensa" e outros humoristas brasileiros.
Arbitrariedade total!Estrela da Record TV foi despedido após ter agredido a esposa! Foi detido...
O apresentador Lucas Ferraz de um canal afiliado da Record TV, foi despedido após ter sido acusado de agredir a esposa e foi detido. Terá acontecidodioguinho.com
Faço tuas as minhas palavras. Acho que é o tópico mais unânime de todos no fórum onde o pessoal descomprime . Parabéns a todos!Quero agradecer-vos pela boa disposição que têm e a alegria que me dão!
Em 2023, vamos estrear uma rubrica nova aqui no Cantinho, que é o Tinder do Cantinho, ou seja cada portista pode escolher uma boazona benfiquista e ou sportinguista da app e " Toma lá Morangos "Quero agradecer-vos pela boa disposição que têm e a alegria que me dão!
"Mas senhor guarda fui eu que me agredi, eu tenho problemas da cabeça"Arbitrariedade total!
Ilegalidade absoluta!
Podes não acreditar, mas por mim falo eu estou bem disposto 95% do tempo.Quero agradecer-vos pela boa disposição que têm e a alegria que me dão!
Olha que não !!Faço tuas as minhas palavras. Acho que é o tópico mais unânime de todos no fórum onde o pessoal descomprime . Parabéns a todos!
O Calado é que ainda não te viu o pescoço de cima, senão ficava a imaginar o de baixo.Olha que não !!
Algumas elites entram aqui e dizem que somos dinossauros e que isto cheira a mofo
Mas não tenho problemas com isso, só fico fodido quando me apetece fazer nudismo na praia e tenho lá paparazzis a foder-me o juizo
@Edgar Siska , na decada de 90, olha me na praia da Bola de Nivea a ver o 88 a passar a rotunda dos produtos Estrela
O Calado prefere o Godzilla, ele adora sentir o bafo atómico na nuca !O Calado é que ainda não te viu o pescoço de cima, senão ficava a imaginar o de baixo.
Consensual para quem está cá e vive o espírito da cena. Apesar de um outro mau momento todos tivemos a capacidade como homens que somos com inteligência emocional ultrapassar a cena. Porque o espírito deste tópico de boa onda e descontração ultrapassa isso tudo. Os outros que não curtem temos pena como se diz nos BBsOlha que não !!
Algumas elites entram aqui e dizem que somos dinossauros e que isto cheira a mofo
Mas não tenho problemas com isso, só fico fodido quando me apetece fazer nudismo na praia e tenho lá paparazzis a foder-me o juizo
@Edgar Siska , na decada de 90, olha me na praia da Bola de Nivea a ver o 88 a passar a rotunda dos produtos Estrela
Levas com os "fumos " de Lisboa, onde o caladismo já atinge o nível de religião.@Paulinho McLaren cuidado com o nudismo aqui na margem sul desde do meco á costa pode-se apanhar xuxus das TVs ou caladismos em força