Realmente vem todos de lá para cá bem vistoLevas com os "fumos " de Lisboa, onde o caladismo já atinge o nível de religião.
Realmente vem todos de lá para cá bem vistoLevas com os "fumos " de Lisboa, onde o caladismo já atinge o nível de religião.
Acredito, pois também tenho um mindset parecido. Mas por vezes há situações e pessoas que tiram esse mindset.Podes não acreditar, mas por mim falo eu estou bem disposto 95% do tempo.
Os outros 5% só ocorrerm naquelas derrotas dolorosas do FCP, mas levanto rápido a moral.
Só me incomoda o cheiro a merda de ambos os lados da Segunda Circular, sou imune ao Caladismo !Levas com os "fumos " de Lisboa, onde o caladismo já atinge o nível de religião.
Ele abriu isso depois de frequentar o Cantinho.@Edgar Siska, @PortoEternoImortal , @Flames, @ruifcpsempre, @BSilva, @Pedro Brandão
Acabei de descobrir algo chocante sobre o @brazuca
@brazuca como é que escondes assim o teu negócio do pessoal ?!
Achava que eras nosso amigo !!!
Ainda por cima em LISBOA ?!
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Na margem sul existem 2 religiões dominantes : O Caladismo e o Putismo !@Paulinho McLaren cuidado com o nudismo aqui na margem sul desde do meco á costa pode-se apanhar xuxus das TVs ou caladismos em força
Se calhar a piça dessas pessoas é que cheira a mofo.Olha que não !!
Algumas elites entram aqui e dizem que somos dinossauros e que isto cheira a mofo
Mas não tenho problemas com isso, só fico fodido quando me apetece fazer nudismo na praia e tenho lá paparazzis a foder-me o juizo
@Edgar Siska , na decada de 90, olha me na praia da Bola de Nivea a ver o 88 a passar a rotunda dos produtos Estrela
Ele abriu isso depois de frequentar o Cantinho.
Mudamos cimpletamente a vida do nosso amigo @brazuca.
Na zona do bolhão havia uma chamada "Pouca vergonha".@otilious , tens que visitar o instagram desta confeitaria
La Putaria diz ele !!
La Putaria. Chegaram a Lisboa os waffles em forma de pénis
É descrita como a "padaria mais sexy de Portugal" e abriu esta sexta-feira no Bairro Alto. Aqui vendem-se waffles em forma de pénis e, brevemente, também haverá em forma de vacina.magg.sapo.pt
Temos que o levar á Badalhoca !Na zona do bolhão havia uma chamada "Pouca vergonha".
Tinha sempre bicha à porta.
O pescoço debaixo faz as vezes do paredão de Leça, quando precisam de restaurar o paredãoO Calado é que ainda não te viu o pescoço de cima, senão ficava a imaginar o de baixo.
Expansão da holding brazuca.@Edgar Siska, @PortoEternoImortal , @Flames, @ruifcpsempre, @BSilva, @Pedro Brandão
Acabei de descobrir algo chocante sobre o @brazuca
@brazuca como é que escondes assim o teu negócio do pessoal ?!
Achava que eras nosso amigo !!!
Ainda por cima em LISBOA ?!
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Quem dera amigo.@Edgar Siska
Agora tenho a certeza que o @brazuca é um bilionário do "crl"....e o @Flames arruma lhe clientes !!
@brazuca > Portugal
Que violênciaNa margem sul existem 2 religiões dominantes : O Caladismo e o Putismo !
O Calado não é esquesito, desde que tenha chapinha na ponta, qualquer alheira tem utilidadeSe calhar a piça dessas pessoas é que cheira a mofo.
O Diácono Remédios diria:@otilious , tens que visitar o instagram desta confeitaria
La Putaria diz ele !!
La Putaria. Chegaram a Lisboa os waffles em forma de pénis
É descrita como a "padaria mais sexy de Portugal" e abriu esta sexta-feira no Bairro Alto. Aqui vendem-se waffles em forma de pénis e, brevemente, também haverá em forma de vacina.magg.sapo.pt
Se calhar quem trabalha nesse restaurante faria melhor trabalho que os atuais da redacção...@brazuca
Esse restaurante que as garçonetes servem em lingerie fica situada a poucos metros da redação do OJogo !!