E pendurado no pescoçoMas....em tom pastel !
E pendurado no pescoçoMas....em tom pastel !
Tipo Alba Baptista ?
e, pronto, alguém tinha de ser o 1º a fazer esta merda. parabéns, sai um dragão de ouro para a mesa do canto.
Já fiz no dia que ela também fezo que tu queres fazer a seguir aqui, sei eu, jovem.
Já fiz no dia que ela também fez
Sapato berloque não é @Hulk27 ?
Com sapatos de vela?
Temos que ser duros ou então vamos acabar ao colo de marroquinoscredo, jovem, a correr assim ainda sufocas.
Temos que ficar duros quem não ficar duro com a Alba acaba ao colo de marroquinos
Se o colo do marroquino não resultar, as manas bimbas passam o dia a ladrar nas redes sociais para defender o minino !corrigido
Temos que ser duros ou então vamos acabar ao colo de marroquinos
Se achas que eles penetraram no ultimo jogo que fizeram contra nós devias ter visto o jogo do mundial de 1986 !!consta que foi nessa altura que os marroquinos toparam logo como penetrar na defensiva tuga. qd jogaram connosco, já a sabim toda. o nando ainda meteu o ronas no banco porque sabia que ia abrir buracos escancarados com ele em campo contra os mouros, masjá era tarde demais. eles sabiam tudo.
Desde que o D. Afonso III morreu, levou com ele o segredo de ganhar aos marroquinos.consta que foi nessa altura que os marroquinos toparam logo como penetrar na defensiva tuga. qd jogaram connosco, já a sabim toda. o nando ainda meteu o ronas no banco porque sabia que ia abrir buracos escancarados com ele em campo contra os mouros, masjá era tarde demais. eles sabiam tudo.
Desde que o D. Afonso III morreu, levou com ele o segredo de ganhar aos marroquinos.
Eu também, mas um gajo até quebra nozes com as maos !!
Agora no Natal, faz jeito !!!!!
Antes do Cantinho existirem, o @BSilva e o @Pedro Brandão eram 2 homens normais como tantos outros, agora parecem o Popeye, havias de ver o tamanho dos braços deles
E o @Nuno1979 é outro....parece o Hulk Hogan !
Quem criou a tática foi o D. Afonso Henriques, depois os outros foram aperfeiçoando.ele é que os arrombava, não havia cá cenas com eles.
Quem criou a tática foi o D. Afonso Henriques, depois os outros foram aperfeiçoando.
Infelizmente após o D. Afonso terceiro a coisa com bater em marroquinos foi-se um pouco.
Ainda demos porrada nosnos marroquinos um bocado, depois nos turcos, egípcios, indianos e venezianos todos combinados ao mesmo tempo em Diu.
Eramos fodidos para a porrada.
Não tenho culpa nenhuma disso , o @Flames é testemunha e o @Nuno1979 também
Dantes o coração estava muito mais estabilizado!
Agora está completamente descompassado...
Dantes as noites eram tranquilas, agora com sobressaltos e suores noturnos...
Dantes era só de vez em quando, agora é desporto olímpico...
Pacemaker a caminho...