Cantinho do Portal

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,740
8,156
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@brazuca Já tens opiniões sobre o "tronco"?
Ontem fizemos degustação para a clientela , aprovadíssimo amigo hoje já esta em linha de produção ,daqui mais um pouco estará na área de café inicialmente vamos vender por fatias e aceitaremos encomendas para o inteiro, uma brincadeira aqui do Fórum acabou virando um produto novo da casa .
Grato @ruifcpsempre e @Paulinho McLaren .

Última edição:

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,115
8,455
Porto
@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero , @apocalypto, @maliano , @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @PortoEternoImortal

Como se não existissem tragédias suficientes no mundo, agora mais uma noticia trágica, pqp

Boysband ‘Excesso’ estão de regresso com os elementos originais, 20 anos depois!

Boys band sem pelo menos um elemento morto não é boys band!!!

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,740
8,156
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Quem criou a tática foi o D. Afonso Henriques, depois os outros foram aperfeiçoando.
Infelizmente após o D. Afonso terceiro a coisa com bater em marroquinos foi-se um pouco.
Ainda demos porrada nosnos marroquinos um bocado, depois nos turcos, egípcios, indianos e venezianos todos combinados ao mesmo tempo em Diu.
Eramos fodidos para a porrada.
Agora fizeste me lembrar do meu velhote a dizer quando vê certas noticias na SIC :"Car.... não existem mais portugueses como os de antigamente"

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,477
5,541
Com a volta dos excesso pensei logo no calado na primeira fila a fazer de rato do balas e bolinhos. "Mija-me melao, mija-me todo melao"