Já não percebo essas referências… já não são do meu tempoHeresia, só houve o mestre, agora tens de comer um tronco de Natal da padaria do @brazuca.
Já não percebo essas referências… já não são do meu tempoHeresia, só houve o mestre, agora tens de comer um tronco de Natal da padaria do @brazuca.
É um amigo nosso radicado no brasil aqui do Cantinho que por vezes é surpreendido com algumas expressões tipicamente tugas.Já não percebo essas referências… já não são do meu tempo
Eu também fico surpreendido por algumas coisas vindas do Brasil, no GriffonsÉ um amigo nosso radicado no brasil aqui do Cantinho que por vezes é surpreendido com algumas expressões tipicamente tugas.
O amigo @Ripas tirou uma sabáticaEu também fico surpreendido por algumas coisas vindas do Brasil, no Griffons
O @Edgar Siska queria que a Argentina se lascasse e eu queria a Argentina como campeões do Mundo , devias ter estado mais atento !São muito parecidos vocês… parece uma só pessoa a falar consigo própria…
Eu gosto da Argentina selecção. Sempre gostei.O @Edgar Siska queria que a Argentina se lascasse e eu queria a Argentina como campeões do Mundo , devias ter estado mais atento !
@Edgar Siska , o problema é que andam aqui acéfalos que acham que o pessoal que apoia a Argentina é pelo Messi , eu gosto do Messi mas gosto muito mais da Argentina...eu apoiava a Argentina antes do Messi e vou faze-lo depois do Messi !!Eu gosto da Argentina selecção. Sempre gostei.
Não gosto é de como o país boifiquista se vai colar aos dois jogadores orcs.
Só isso.
Se não tivessem orcs tinha apoiado a Argentina.
Enfim, o meu Marrocos ficou pelo caminho.
Allah assim o quis.
Eu sempre fui dos que disse que cada um apoia quem quiser.@Edgar Siska , o problema é que andam aqui acéfalos que acham que o pessoal que apoia a Argentina é pelo Messi , eu gosto do Messi mas gosto muito mais da Argentina...eu apoiava a Argentina antes do Messi e vou faze-lo depois do Messi !!
Vais ver se não vou apoiar a Argentina no Euro 24 ou no próximo CAN
Exatamente!!Eu sempre fui dos que disse que cada um apoia quem quiser.
Mas há quem queira ressuscitar a PIDE
E uma imagem bonita.Exatamente!!
Eu fiquei contente com a vitória da Argentina, viste me aqui a picar alguém ?!
Postei uma imagem do Messi com o Maradona, apenas isso
Quando o Sporting foi campeão europeu, prometo uma imagem semelhante do Paulinho com alguém que tinha sido campeão europeu pelo Sporting e que seja lenda, tipo, por exemplo temos o........ e o ......tipo nao me estou a lembrar nenhum, mas deve haver com certeza !E uma imagem bonita.
Opa, nos tópicos dos jogos há muita malta a portar-se como miudagem.
O Paulinho roupeiro é a imagem de marca do SportingQuando o Sporting foi campeão europeu, prometo uma imagem semelhante do Paulinho com alguém que tinha sido campeão europeu pelo Sporting e que seja lenda, tipo, por exemplo temos o........ e o ......tipo nao me estou a lembrar nenhum, mas deve haver com certeza !
Precisam de ajuda ?Temos de fazer a revolução
Precisamos de chamar o @Che Guevara
Olhe que não, olhe que nãoMas o @Che Guevara só é bom para a parte de deitar tudo a baixo.
Depois para construir alguma coisa é que é o diabo.
O problema serão as consequências para a moral que isto vai dar aos coisos. Mas pronto sou eu antecipar cenários e a ser muito radical ou exagerado. Mas que eles irão aproveitar esta vitória da Argentina no mundial para recolherem louros ou seja, inflação de activos, e pressão nos agentes do futebol arbitragem e CS não tenho dúvidas.Sinceramente hoje apreciei que a Argentina tivesse ganho,por este ser o último mundial de Messi e pelo desempenho da mesma ao longo tanto do jogo como da competição.
Ui, agora é que vem as coisas boas !Não dá para colocar esta página em modo férias?
Estive 2.3 dias off e ainda só estou na página 1000
@Edgar SiskaO Paulinho roupeiro é a imagem de marca do Sporting