E não citas o resto:
"Enquanto sentir o vosso apoio, amizade e colaboração, estarei sempre no meu posto. Um dia, deixarei de estar. Espero que pelo meu pé e não deitado e de barriga para o ar"
Quer sair pelo próprio pé e não de barriga para o ar. No fundo está a dizer exatamente o contrário do que referes ou interpretas. Ou seja quer sair antes de perder valências e de forma digna.
Mas eu disse o contrario disso?
Claramente nao entendeste o meu ponto.
O que eu digo desde o inicio é que essa tirada so pode ser puro gozo e é totalmente incoerente.
Palha para burros, simplesmente.
Se ele estivesse mesmo interessado em sair pelo proprio pé e nao de barriga para o ar, ja tinha saido.
Com 82 anos, recandidatou-se. Com 86 anos vai recandidatar-se.
E tu achas isto coerente em relaçao à ideia de querer sair pelo proprio pé?
Apesar de se poder morrer com qualquer idade, infelizmente... a verdade é que é mais provavel quando se tem 80 e tal anos do que quando se tem 50...
Isto é conversa da treta para dar uma de nao estar agarrado a isto. Mas qualquer pessoa com um bocadinho de inteligencia percebe perfeitamente que tipo de pessoa PdC é e os tiques ditatoriais que ele demonstrou principalmente nos ultimos anos de maior "contestaçao".
Nao aceita debates, nao aceita criticas. Qualquer gajo que tenha a ousadia de dizer algo (publicamente) fora da caixa leva logo com o a matilha (da internet) ou com o macaco.
Mas depois ha quem come que ele nao esta agarrado ou que a unica coisa que lhe interessa sao os superiores interesses do clube....
O destino ha muito que esta traçado, por muita areia que ele possa mandar. PdC vai ser presidente enquanto quiser ou seja vai morrer como presidente do FCP. O resto é conversa da treta.