Eu sei que certos posts puxam certas replies mas que tal ignorar?
Certas posições estão de tal modo extremadas que não vale a pena perder tempo, nenhuma reply vai conseguir mudar o pensamento da maioria.
Este Portal tem tradições, boas, de bom senso e de forma contínua muitos continuam a tentar levá-lo para "twittes", "facebooks" de posts de ocasião com falta de raciocínio - não apelo ao politicamente correto porque isso é hipocrisia mas há certas regras na vida que certas bocas que pensamos não as trazemos para a escrita.
Quem gere este "espaço" deve fazer um aviso, à 2ª infração "devia ir de vela" era o que eu faria se fosse o dono disto ou seja o proprietário.
Dirão que criarariam novos nicks para entrarem de novo e é verdade, por alguma razão no tempo do José Carvalho estiveram suspensas durante 1 ano ou mais novas inscrições.
Será que em vez de um nick, anónimo, tivessem aqui o seu próprio nome escreviam o mesmo? 90% não o fariam.
E a extrema maioria sabe que eu penso que PdC não deve continuar mais 4 anos à frente do Clube, devido à avançada idade e outros fatores, mas é uma questão que não está para já em discussão - até Março de 2024 (faltam mais de 15 meses) muitas situações podem acontecer que levarão o próprio a refletir se o deve fazer ou não.
O futuro sem PdC é uma incógnita, pode ser mau ou bom mas um dia terá que acontecer. É aguardar independentemente das declarações dele durante este seu mandato, muitas são produto de pensamentos momentâneos que ele tem e em certos locais saem-lhe da boca que não sairiam numa escrita refletida. Não dou grande importância a isso, leio mas ignoro no sentido de comentar.
Comecei por concordar com o que escreveste mas é impossível concordar na sua génese. As posições não estão extremadas, vir para aqui fazer piadas com a novela(que até pode ter piada se bem feita mas é raro), dizer 24/7 que alguém está a mamar comissão até da lata de atum que o PdC comprou no Pingo Doce, que os mamões, que isto e aquilo, chamar fdp, dizer que tem nojo NÃO são posições. Uma posição/uma opinião/um argumento implicam coerência e sentido lógico. Não implicam ser dono total da verdade mas implicam o mínimo de raciocínio lógico, algo que não acontece quando algum frustrado aparece para descarregar as suas frustrações neste tópico.
Quem são essas pessoas? Não és tu, nem muitos outros, que têm uma posição sobre este tema mas nunca viste ninguém a implicar contigo. O que vemos aqui é:
-Um ponta de lança sempre a lançar notícias que não se dá ao trabalho de verificar, completamente cego contra a direção
-Um imbecil com algum problema mental, que 90% dos posts são spam e todos têm de incluir algum insulto de fdp para cima.
-Um canhoto que é completamente cego, ao ponto de fazer da perseguição ao Antero uma das suas grandes causas há uns anos e agora não comenta a relação que tem com o seu candidato preferido.
-Um alucinado que escreve em caps lock "RUA [inserir qualquer treinador de qualquer modalidade]" quando a bola bate no poste e depois anda aos pulos de alegria se a bola entra.
-Uma dúzia de frustrados que se lembram de aparecer aqui às 4 da manhã de uma terça-feira para insultar tudo e todos e prever o fim do mundo.
-Outra dúzia de miúdos mimados que saíram do tik tok e não fazem ideia da história do clube
E se fizermos um diagrama de venn incluímos alguns nas duas categorias.
É isto este tópico. Não vou dizer quem é quem, tentem adivinhar, acho que está bem fácil. Não estou a falar de um Draconem, que é uma diferença de classe enorme para os restantes e a opinião é semelhante. Nem do Ruben, que parece porreiro mas encaixa mais noutra categoria a envolver o twitter(ainda não pensei bem)
Não são opiniões. Alguns fazem mesmo parte da candidatura de AVB ou estão a preparar uma candidatura contra a atual direção. E nada de mal nisso, desde que não apareçam a insultar(não é dar opinião, é insultar) o presidente, porque aí gera um conflito de interesses. Não sou eu que digo, muitos assumiram isso na altura das últimas eleições.
Não vamos normalizar aquilo como "opiniões".