Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,698
76,277
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ainda falam da Ucrânia... aqui é que é trincheiras.

Vocês não se acreditam no Presi da Calçada?

Ele diz que não sai de lá de barriga para o ar!

Por isso, e a palavra do Presi é sagrada e nunca mas nunca mente, já sabemos que um idoso de 80 e tal anos nunca se apresentava a uma corrida para mais um mandato quando está a chegar o outono da vida dele.

• Like
Reações: AntonioMachado

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Os outros não têm Sérgios Conceição, é uma cena única que só nós temos, felizmente

E que se mantenha para sempre
Temos o SC porque temos um presidente que não dá ouvidos a quem não percebe nada e manteve o SC quando toda a gente o queria fora, os insultos que se viam em todo o lado eram decadentes.

E por favor não tentes fazer disto um SC vs PdC, isso é sujo.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Ainda falam da Ucrânia... aqui é que é trincheiras.

Vocês não se acreditam no Presi da Calçada?

Ele diz que não sai de lá de barriga para o ar!

Por isso, e a palavra do Presi é sagrada e nunca mas nunca mente, já sabemos que um idoso de 80 e tal anos nunca se apresentava a uma corrida para mais um mandato quando está a chegar o outono da vida dele.
fdx, essa das pedras da calçada é o que se leu no forum dos cornudos.... acho que fizeste login no forum errado pah.

Guarda essa teoria para os eleitores da tua aldeia que daqui não levas nada.

• Like
Reações: Dom Pedri

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Não é SC vs PdC

É um competente a trabalhar em conjunto com malta que não tem bem o mesmo nível
Imagina Noé e a sua arca, carregava muitos animais; o Sérgio tem feições de Arca
Quem ler isso conhezer zero de futebol, nunca vai imaginar que o PdC é o presidente mais titulado do universo, e até podes retirar os titulos do SC que o PdC continua a ser o mais titulado da historia do futebol.

Por isso podes criar as narrativas que quiseres, mas no final, factos são factos.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Nada disso, são argumentos faceis de destruir.

Um tenta dizer que SC é maior que PdC......
Outro vem aqui com uma tentativa de ter piada, utilizando as mesmas piadas que os vermelhos faziam com o orelhas (essa tentativa de colar NGP ao cabrão orelhudo não tem desculpa....).
Outro que nem consegue cumprir aquilo que promete.....
E o outro é o Esquerdinha......

Mas ok, isto é um forum e estamos aqui para debater ideias, e eu tenho a vida facilitada porque baseio-me em factos.

• Like
Reações: Dom Pedri

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,518
25,577
Gaia

Outro vem aqui com uma tentativa de ter piada, utilizando as mesmas piadas que os vermelhos faziam com o orelhas (essa tentativa de colar NGP ao cabrão orelhudo não tem desculpa....).

Mas ok, isto é um forum e estamos aqui para debater ideias, e eu tenho a vida facilitada porque baseio-me em factos.
-----------------------

Ideias, tu a discutir ideias?

O Presidente vive no Canal Memória, 90% das intervenções é a falar do passado, livros, homenagens, Festas e comemorações de exitos do passado enquanto o trafica revigora e sai dos emails com uma equipa forte.
A ideia é ver o benfica pujante e nós enfraquecidos? É esta a tua ideia?

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Eu também queria muita coisa.... tipo que Deus te desse uma dose de honra para que cumpras aquilo que dizes.
OUTRA VEZ ARROZ?!

Fodasse, epá, isso já é burrice!

Nem com a moderação a limpar os posts de merda que fazes tu aprendes?! Vou ter de te fazer um desenho outra vez?! É que sempre que explico eles também têm de se dar ao trabalho de apagar os meus! FODASSE "MARIANA"! Faz lá a puta da sondagem caralho! Fazes assim a pergunta: quem querem mais que se vá embora do portal, eu "Mariana" ou o portista_sempre?!

SPOILER ALERT: Os que votarem em mim, querem se divertir com as tuas palhaçadas habituais de cartilheiro!

Mas olha, PORQUE CARALHO CONTINUAS A DIZER QUE NÃO LÊS O QUE ESCREVO E VENS SEMPRE TE METER NO QUE ESCREVO?!

P.S.: nuno40, Jaco, VOCÊS QUE NADA TÊM A VER COM ISTO e NEM PERTENCEM A ESTE FÓRUM, que continuem a c******** a ****!!!!!!!!!!!!!!!!

@apocalypto , estou CANSADO de ter de estar sempre a responder a cartilheiros que estão sempre a apelar para que um forista saia deste espaço! Espero que a moderação meta mão nesta merda!

E aquele do costume que se vem meter sempre também, que se lembre do que já aconteceu aqui às contas del.... perdão, às contas dos amigos dele...

Última edição:

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517

Não fosse o Sérgio Conceição ter pegado no clube em 1982 e onde nós estávamos...

Curiosamente, ou não, todos os que dizem isso já quiseram despedir o Conceição.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049

Correção: tu estás aqui para te fazeres passar por quem não és debitando cartilha! Apoiado pelo teu amigo cartilheiro que faz exatamente a mesma coisa que tu!

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
@malmeida olha o que se encontra em 5 minutos à procura por Conceição nas mensagens do Rúben. Isto tudo em 2020, portanto se este ano não formos campeões cá estarei para observar o regresso do malvado Conceição. Mudam de opinião como mudam de cuecas.

Meter o lugar à disposição foi a melhor coisa que fez
Pena não terem aproveitado o lanço que ele deu para o despachar, agora é tarde para isso
Imagina se o Mourinho pudesse gastar 100 milhões como treinador do nosso clube tipo Conceição

Estamos tesos porque compramos mal pa caralho, e os mais caros são pedidos expressos
A desvalorização do Futebol Clube do Porto a "clube intervencionado pela UEFA" feita pelo seu próprio treinador
O Sérgio é ligeiramente intolerável, temos que ser sincero

Desgasta a paciência a qualquer um
Mais um bocado e temos que venerar o homem
O grande Sérgio Conceição aceitou treinar o Futebol Clube do Porto, temos que criar um culto de adoração

Se quer sair, venha dinheiro
Tirei print só para o caso de... A moderação que já apagou posts meus do género, espero que não apague este, porque é perfeitamente normal e congruente com o tópico e o sentido da discussão. Ao contrário do que apagaram ontem, que fizeram muito bem.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
2020

Imagina se o Mourinho pudesse gastar 100 milhões como treinador do nosso clube tipo Conceição

Estamos tesos porque compramos mal pa caralho, e os mais caros são pedidos expressos
A desvalorização do Futebol Clube do Porto a "clube intervencionado pela UEFA" feita pelo seu próprio treinador
Um campeonato, uma taça de Portugal e uma supertaça depois(2022):

Os outros não têm Sérgios Conceição, é uma cena única que só nós temos, felizmente

E que se mantenha para sempre
Não é SC vs PdC

É um competente a trabalhar em conjunto com malta que não tem bem o mesmo nível
Imagina Noé e a sua arca, carregava muitos animais; o Sérgio tem feições de Arca
Nem quero imaginar se ganha uma Liga Europa. Até para presidente o pediam :ROFLMAO:

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
@Ruben1893 , LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂

Queres que te empreste uma coleira para as pulgas?! Remédio para a febre da carraça?!

É só pedires!

LOL, nem o Rúben escapa! Já vi de tudo!

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
@malmeida olha o que se encontra em 5 minutos à procura por Conceição nas mensagens do Rúben. Isto tudo em 2020, portanto se este ano não formos campeões cá estarei para observar o regresso do malvado Conceição. Mudam de opinião como mudam de cuecas.

Tirei print só para o caso de... A moderação que já apagou posts meus do género, espero que não apague este, porque é perfeitamente normal e congruente com o tópico e o sentido da discussão. Ao contrário do que apagaram ontem, que fizeram muito bem.
Eishhhhh que biolencia......

Mas está tudo certo, a altura era complicada.....

Só não podem fazer de conta que isso não aconteceu, e é triste não darem o mérito ao PdC nem que seja só nesse ponto.

E essa decisão do PdC foi altamente impopular a poucos meses de de eleições, mas com essa jogada de mestre que só ele antecipou, iniciou-se uma recuperação fantástica que nos deu o titulo nacional.

Pessoal até pode achar que o PdC podia sair mas por favor, não se achem nem um minuto mais inteligentes que o PdC.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,975
199,591
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
2020

Um campeonato, uma taça de Portugal e uma supertaça depois(2022):

Nem quero imaginar se ganha uma Liga Europa. Até para presidente o pediam :ROFLMAO:
Mudança conceptual mano
Evoluis o pensamento

Se visses o que dizia do presidente pra aí em 2010 até pensavas que era paneleiro pelo homem
Gostava dele como se fosse meu namorado!!!
Agora é um namorado mas que me foi ao focinho pra aí 20 vezes, a relação está mais tóxica 😔

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,833
9,422
Tão?

Viste o presidente?

Diz a verdade, está a rejuvenescer!!

Já nem digo mais 4, digo mais 8 e depois vesse.

NGP é um ser humano acima da media, muito acima.... nunca houve e nunca vai haver.
@malmeida colocas o Nosso Presidente num patamar quase de super humano. Imagino o Pinto da Costa a ler este tópico não sei se iria rir mais ao colocares num patamar divino ou eu compara-lo ao Churchill 😆😆😆

• Like
Reações: andremaisfcp