Cantinho do Portal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Eu só tenho problemas com as "facções" politizadas.

Por vezes transformam certos tópicos em coisas irrespiráveis.

Tópico do presidente passar lá é para ficar mal disposto.

Tópico dos jogos por vezes parece que o FC Porto tem tudo de mau, maus jogadores, má direcção, mau estádio, mau relvado, más balizas.....
Aquilo está bué pesado. Pior que no tópico da guerra á uns meses quando a guerra começou e estávamos todos apreensivos. No tópico do Nosso Presidente é uma cena contínua. Um circulo vicioso um loop interminável.
Parece que se tem de estar numa trincheira .

• Like
Reações: Edgar Siska

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu nao gosto da argentina e do messi, quero que percam. E se acontecer, amanhã ate pego com voces na brincadeira 😂
Agora condicionar a opiniao de cada um e nao aceitar os gostos de cada um, é ridículo. Cada um apoia e tem a opinião que quiser.
Brincadeiras com os meus amigos por futebol é pão meu de cada dia, e não é por isso que deixo de ser amigo deles, como é óbvio. Ainda no primeiro jogo contra a Arábia me lembro de um amigo meu se vir meter comigo a dizer "PESSI 😂 😂 😂", e como é óbvio ainda hoje é dos meus melhores amigos.

• Love
  • Haha
Reações: brazuca e Rm95
R

Rm95

Guest
Brincadeiras com os meus amigos por futebol é pão meu de cada dia, e não é por isso que deixo de ser amigo deles, como é óbvio. Ainda no primeiro jogo contra a Arábia me lembro de um amigo meu se vir meter comigo a dizer "PESSI 😂 😂 😂", e como é óbvio ainda hoje é dos meus melhores amigos.
Eu estou sempre a brincar com os meus amigos sobre a divida do futebol ao "pessi" 😂

• Haha
Reações: Flames

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Um assunto aparte. Vocês ja repararam no quanto se remata mal em Portugal fora da area? Ja e uma coisa de há muitos anos.
Está bem visto.
Por acaso já tinha levantado essa questão em jogos do nosso clube. Realmente no futebol moderno querem levar a bola para dentro da baliza literalmente.

• Like
Reações: Rm95
R

Rm95

Guest
É a escola espanhola, querem entrar com a bola dentro da baliza.
Nao é so essa a questão. Quando os remates acontecem, 99% das vezes nem direcionados há baliza vão.
Sempre gostei de ver jogadores como o lampard e o gerrard que rematavam bem fora da area.