Aquilo está bué pesado. Pior que no tópico da guerra á uns meses quando a guerra começou e estávamos todos apreensivos. No tópico do Nosso Presidente é uma cena contínua. Um circulo vicioso um loop interminável.Eu só tenho problemas com as "facções" politizadas.
Por vezes transformam certos tópicos em coisas irrespiráveis.
Tópico do presidente passar lá é para ficar mal disposto.
Tópico dos jogos por vezes parece que o FC Porto tem tudo de mau, maus jogadores, má direcção, mau estádio, mau relvado, más balizas.....
Faz lembrar aquela:
Isso é só desparazitante se quiseres algo mesmo para exterminar sugeria o Leonor pinhão mas com tantos fãs do Rui Costa e do chimite ainda iriam dizer que é um mulherãoComeço a ir lá meter nudes da Maria Vieira e depois quero ver
Isso é só desparazitante se quiseres algo mesmo para exterminar sugeria o Leonor pinhão mas com tantos fãs do Rui Costa e do chimite ainda iriam dizer que é um mulherão
Brincadeiras com os meus amigos por futebol é pão meu de cada dia, e não é por isso que deixo de ser amigo deles, como é óbvio. Ainda no primeiro jogo contra a Arábia me lembro de um amigo meu se vir meter comigo a dizer "PESSI ", e como é óbvio ainda hoje é dos meus melhores amigos.Eu nao gosto da argentina e do messi, quero que percam. E se acontecer, amanhã ate pego com voces na brincadeira
Agora condicionar a opiniao de cada um e nao aceitar os gostos de cada um, é ridículo. Cada um apoia e tem a opinião que quiser.
Eu estou sempre a brincar com os meus amigos sobre a divida do futebol ao "pessi"Brincadeiras com os meus amigos por futebol é pão meu de cada dia, e não é por isso que deixo de ser amigo deles, como é óbvio. Ainda no primeiro jogo contra a Arábia me lembro de um amigo meu se vir meter comigo a dizer "PESSI ", e como é óbvio ainda hoje é dos meus melhores amigos.
Mas isso não e possível.
Acho que para esse "Messi"temos dinheiro para contratar.
Não deixes por menos.Mostra quem mandaEu estou me a cagar , desde 1982 que apoio a Argentina !!
Quando o Messi deixar de jogar, vou continuar a apoiar, sempre foi a minha seleção favorita !!!
Se me chatearem muito, até na CAN vou apoiar a Argentina
É a escola espanhola, querem entrar com a bola dentro da baliza.Um assunto aparte. Vocês ja repararam no quanto se remata mal em Portugal fora da area? Ja e uma coisa de há muitos anos.
Terrorista.Começo a ir lá meter nudes da Maria Vieira e depois quero ver
Já esfrego as mãos. O pai tá on.No tópico do Nosso Presidente quis por umas larachas com a malmeida para desanuviar o ambiente mas aquilo está pesadote.
Mais um momento hilariante com Jorge Jesus: treinador faz banho de gelo no Fenerbahçe... mas o pior é sair
Técnico português mostrou que pode recuperar como os jogadoreswww.record.pt
A Beta me falou que tu es magico!
Terrorista.
Sempre botando arrombarNão deixes por menos.Mostra quem manda
Está bem visto.Um assunto aparte. Vocês ja repararam no quanto se remata mal em Portugal fora da area? Ja e uma coisa de há muitos anos.
Nao é so essa a questão. Quando os remates acontecem, 99% das vezes nem direcionados há baliza vão.É a escola espanhola, querem entrar com a bola dentro da baliza.