Cantinho do Portal

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,675
131,671
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O problema não são as opiniões dispares, mas sim os membros das elites daqui do fórum que tentam condicionar, ostracizar e atacar em matilha que tem uma opinião diferente !
Eu só tenho problemas com as "facções" politizadas.

Por vezes transformam certos tópicos em coisas irrespiráveis.

Tópico do presidente passar lá é para ficar mal disposto.

Tópico dos jogos por vezes parece que o FC Porto tem tudo de mau, maus jogadores, má direcção, mau estádio, mau relvado, más balizas.....

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,675
131,671
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu estou me a cagar , desde 1982 que apoio a Argentina !!

Quando o Messi deixar de jogar, vou continuar a apoiar, sempre foi a minha seleção favorita !!!

Se me chatearem muito, até na CAN vou apoiar a Argentina :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
A selecção de África mais parecida em camisola é o Botswana...mas nunca se apuram :LOL:

• Haha
Reações: Paulinho McLaren

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,675
131,671
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"Vamos ganhar 5-0..estamos cheios de pujança"

Ver gajos...com sotaque do norte, ou seja pessoal do norte ser "do boifica" que representa tudo o que é oposto à cultura da região, ao seus interesses, é a atítese do verdadeiro Portugal (o que foi aqui fundado e de onde nasceu a nossa lingua), mete-me nojo, é de um parolismo atroz.

R

Rm95

Guest
Eu estou me a cagar , desde 1982 que apoio a Argentina !!

Quando o Messi deixar de jogar, vou continuar a apoiar, sempre foi a minha seleção favorita !!!

Se me chatearem muito, até na CAN vou apoiar a Argentina :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
A minha participação neste fórum fala por si, tranquilíssimo com toda a gente até haver uma grupeta que acha que pode fazer juízos de valor sobre a pessoa por apoiar x ou y.
Eu nao gosto da argentina e do messi, quero que percam. E se acontecer, amanhã ate pego com voces na brincadeira 😂
Agora condicionar a opiniao de cada um e nao aceitar os gostos de cada um, é ridículo. Cada um apoia e tem a opinião que quiser.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu nao gosto da argentina e do messi, quero que percam. E se acontecer, amanhã ate pego com voces na brincadeira 😂
Agora condicionar a opiniao de cada um e nao aceitar os gostos de cada um, é ridículo. Cada um apoia e tem a opinião que quiser.
Ve lá onde pegas no caso do @brazuca , ele anda a mexer em troncos :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

• Haha
Reações: brazuca e Rm95