Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Até o próprio Pinto da Costa se deve rir que nem um perdido com as duas abéculas que passam aqui a vida a lamber-lhe os tom#tes!

Achar que um ser humano, seja ele quem for, reúne todas as suas capacidades e apetências com 90 anos para liderar e gerir um clube (ou uma empresa) em toda a sua plenitude, só mesmo de um qualquer atrasado mental que precisa urgentemente de tratamento (provavelmente será efeitos dos medicamentos para a mudança de sexo ...).

Cada vez tenho menos dúvidas que não só não gostam do homem, querendo que o mesmo demonstre cada vez mais as suas debilidades em público e na gestão do próprio clube, como não são adeptos do próprio FCPorto pois caso o fossem desejariam e trabalhariam afincadamente para o bem do mesmo.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

joca

Bancada central
31 Agosto 2012
1,622
1,619
Conquistas
4
66
Porto
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Reinaldo Teles
Tão?

Viste o presidente?

Diz a verdade, está a rejuvenescer!!

Já nem digo mais 4, digo mais 8 e depois vesse.

NGP é um ser humano acima da media, muito acima.... nunca houve e nunca vai haver.
Estou mais que convencido que esta malmeida é a grande macaca

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
PdC largou a matilha neste topico lolada.
Os 2 porquinhos no dia em que PdC sair do clube deixam de acompanhar o Porto.

Eles são pintistas e não Portistas.
Estou mais que convencido que esta malmeida é a grande macaca
Cães, porcos e macaca.....

Não vou responder aos insultos porque felizmente não preciso deles porque basta-me os factos que apresento aqui constantemente.

E até percebo que na falta de argumentos se virem para os insultos.... tudo certo.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Mudança conceptual mano
Evoluis o pensamento

Se visses o que dizia do presidente pra aí em 2010 até pensavas que era paneleiro pelo homem
Gostava dele como se fosse meu namorado!!!
Agora é um namorado mas que me foi ao focinho pra aí 20 vezes, a relação está mais tóxica 😔
Eh pa..... mudança conceptual..... evolução pensamento 😂 😂 😂 😂

Forma bastante peculiar de descreveres a tua cena de hoje dizer uma coisa e amanhã dizeres o seu contrario😂😂😂😂

Mas olha, continua essa tua mudança e evolução até que chegues ao ponto que respeites a lenda que é NGP.

E sabes bem como é, se falhavas-te no teu raciocínio em 2020 porque é que achas que agora estarias certo?

• Like
Reações: Dom Pedri

joca

Bancada central
31 Agosto 2012
1,622
1,619
Conquistas
4
66
Porto
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Reinaldo Teles
Tão?

Viste o presidente?

Diz a verdade, está a rejuvenescer!!

Já nem digo mais 4, digo mais 8 e depois vesse.

NGP é um ser humano acima da media, muito acima.... nunca houve e nunca vai haver.
Aprende a escrever..
Vesse é uma forma verbal do verbo vessar (primeira e terceira pessoa do subjuntivo e terceira pessoa do imperativo) – significa lavrar profundamente (a terra); lavrar para sementeiras.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Quer sair de pé e continua a recandidatar-se? Fuck logic.
Lá estás tu a desviar o assunto, ninguém é obrigado a achar que o PdC se deva recandidatar em 2024.... Tudo é debatível e todas as opiniões são validas desde que sejam apresentadas com respeito.

O problema deste tópico é a maneira insultuosa como se dirigem a NGP......

Respeitem, ele é o portista nº 1, é e sempre será.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,833
9,422
Claro que sim, mas se disseres outro nome que tenha ganho o que ele ganhou eu retiro o que disse.
Espera não me expliquei bem no meu comentário. Ou não interpretaste como queria.
O JNPC é de longe o Presidente mais marcante da História do futebol português e o JNPC ultrapassa a dimensão do futebol em Portugal é na minha opinião das personalidades mais marcantes da história recente de Portugal. É um marco do futebol europeu e mundial aí sim é um ser humano único que marcará a história.
Eu referia-me a nível físico, saúde logicamente que é um ser humano com 85 anos como outro ser humano. E pelo que vejo no Pinto da Costa se lhe alguém chamasse super humano ele era o primeiro a gozar . Como alguém lhe comparasse com o Churchill também gozava😆👍👍

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Aprende a escrever..
Vesse é uma forma verbal do verbo vessar (primeira e terceira pessoa do subjuntivo e terceira pessoa do imperativo) – significa lavrar profundamente (a terra); lavrar para sementeiras.
Reconheço o erro e sei que tens inteligência para perceberes o que eu queria dizer.

Posto isto esse post foi mais um desnecessário que acrescenta zero.

Tal como este aqui.

• Like
Reações: Dom Pedri

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Espera não me expliquei bem no meu comentário. Ou não interpretaste como queria.
O JNPC é de longe o Presidente mais marcante da História do futebol português e o JNPC ultrapassa a dimensão do futebol em Portugal é na minha opinião das personalidades mais marcantes da história recente de Portugal.
Eu referia-me a nível físico, saúde logicamente que é um ser humano com 85 anos como outro ser humano. E pelo que vejo no Pinto da Costa se lhe alguém chamasse super humano ele era o primeiro a gozar . Como alguém lhe comparasse com o Churchill também gozava😆👍👍
Claro que gozava, ele nunca pediu que dissessem isso apesar da obra dele dizer o contraio.....

E olha, contrariamente o orelhas já dizia que lhe diziam que ele via mais a frente dos outros.....

Por isso um é o presidente mais titulado da historia do fut mundial e o outro é mais um corrupto que anda por aí.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,833
9,422
Claro que sim, mas se disseres outro nome que tenha ganho o que ele ganhou eu retiro o que disse.
O que quero te dizer é que tens de estar preparada para a idade do Pinto da Costa e mais dois mandatos é utópico mas se calhar não é.
Notasse que Pinto da Costa tem um espírito jovem e sente-se jovem. E ontem deu a entender que se irá recandidatar. Mas aí estou como o Devenisch é um não assunto ainda falta mais que um ano.
Se o Pinto da Costa conseguir que o FCP tenha equipas fortes, centro de formação, novos projetos, um plano de recuperação financeira e crie as condições para esmagarmos o regime e lutarmos novamente por um título europeu por mim excelente. Mas a vida é feita de desafios e mudanças. Um presidente com mais de 86 anos pode ser muito puxado até para o próprio.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
O que quero te dizer é que tens de estar preparada para a idade do Pinto da Costa e mais dois mandatos é utópico mas se calhar não é.
Notasse que Pinto da Costa tem um espírito jovem e sente-se jovem. E ontem deu a entender que se irá recandidatar. Mas aí estou como o Devenisch é um não assunto ainda falta mais que um ano.
Se o Pinto da Costa ser equipas fortes, centro de formação, novos projetos, um plano de recuperação financeira e crie as condições para esmagarmos o regime e lutarmos novamente por um título europeu por mim excelente. Mas a vida é feita de desafios e mudanças. Um presidente com mais de 86 anos pode ser muito puxado até para o próprio.
Isso é o que é.

Mas o meu ponto é a forma como se dirigem a ele.

Qualquer meco que se calhar não entrou mais de 5 vezes no Dragão, acha-se no direito de tratar o PdC como se fosse um senil ou algo do gênero.

Eu não quero obrigar ninguém a apoiar uma eventual recandidatura, apenas exijo respeito neste espaço.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,833
9,422
Isso é o que é.

Mas o meu ponto é a forma como se dirigem a ele.

Qualquer meco que se calhar não entrou mais de 5 vezes no Dragão, acha-se no direito de tratar o PdC como se fosse um senil ou algo do gênero.

Eu não quero obrigar ninguém a apoiar uma eventual recandidatura, apenas exijo respeito neste espaço.
Ok. Mas aí são contos de outro rosário cada user responde e fale por si. Não vou opinar sobre essas divergências.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,640
16,475
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu sei que certos posts puxam certas replies mas que tal ignorar?
Certas posições estão de tal modo extremadas que não vale a pena perder tempo, nenhuma reply vai conseguir mudar o pensamento da maioria.
Este Portal tem tradições, boas, de bom senso e de forma contínua muitos continuam a tentar levá-lo para "twittes", "facebooks" de posts de ocasião com falta de raciocínio - não apelo ao politicamente correto porque isso é hipocrisia mas há certas regras na vida que certas bocas que pensamos não as trazemos para a escrita.
Quem gere este "espaço" deve fazer um aviso, à 2ª infração "devia ir de vela" era o que eu faria se fosse o dono disto ou seja o proprietário.
Dirão que criarariam novos nicks para entrarem de novo e é verdade, por alguma razão no tempo do José Carvalho estiveram suspensas durante 1 ano ou mais novas inscrições.
Será que em vez de um nick, anónimo, tivessem aqui o seu próprio nome escreviam o mesmo? 90% não o fariam.
E a extrema maioria sabe que eu penso que PdC não deve continuar mais 4 anos à frente do Clube, devido à avançada idade e outros fatores, mas é uma questão que não está para já em discussão - até Março de 2024 (faltam mais de 15 meses) muitas situações podem acontecer que levarão o próprio a refletir se o deve fazer ou não.
O futuro sem PdC é uma incógnita, pode ser mau ou bom mas um dia terá que acontecer. É aguardar independentemente das declarações dele durante este seu mandato, muitas são produto de pensamentos momentâneos que ele tem e em certos locais saem-lhe da boca que não sairiam numa escrita refletida. Não dou grande importância a isso, leio mas ignoro no sentido de comentar.

9 Março 2012
3,605
4,161
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
Aprende a escrever..
Isso são efeitos colaterais da mudança de sexo...o mudança levou tudo o que se assemalhava a hífens!

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Jaqueline, eu respeito a lenda e o trabalho passado
Simplesmente não acredito no projeto do futuro

Não é um conceito extraordinário
Por mim até podias meter o estádio no nome do homem e fazer uma estátua com 10 metros na alameda porque merece, tens é que o afastar de todas as zonas de decisão sobre o futuro do clube
Afastar PdC das zonas de decisão? Tal como aquele em que segurou o SC contra tudo e contra todos?

Portista Azul

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,434
22,445
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Afastar PdC das zonas de decisão? Tal como aquele em que segurou o SC contra tudo e contra todos?
Ou aquele que vendeu Diaz contra tudo e contra todos, ou o que vende por tostões quando devia vender por milhões, se calhar aquele que levou o clube para a ruína financeira, não será aquele que mete os interesses pessoais à frente dos interesses do clube?