So ela acha nem a mãe acha.Esta gaja é um ícone da musica portuguesa....por não saber cantar, mas ela acha que sim!
Última edição:
So ela acha nem a mãe acha.Esta gaja é um ícone da musica portuguesa....por não saber cantar, mas ela acha que sim!
@brazucaPéssimo.
Ora bem, salta à vista duas depressões na parte traseira a sul no quadril da jovem, parece-me que na parte mais a norte lado frontal estará já a formar-se também dois empolamentos indicadores de breve explosão piroclástica, talvez fruto da crescente acumulação de siliconatos.
Existe alguma depressão ou frente quente que queiras salientar?Ora bem, salta à vista duas depressões na parte traseira a sul no quadril da jovem, parece-me que na parte mais a norte lado frontal estará já a formar-se também dois empolamentos indicadores de breve explosão piroclástica, talvez fruto da crescente acumulação de siliconatos.
Ainda relativamente à parte traseira sul, além da clara falta de cobertura de tecido, substituído pelo que parece um nagalho, ou fio norte, nota-se claramente falta de conteúdo.
@brazuca
O pessoal daqui do Cantinho combinou irmos todos ao teu estabelecimento e quando estivermos lá vamos cantar isto :
Oh! Colega, isto é insulto!@brazuca
O Desafio é este :
Pegas num copo d'agua, enches a boca e tentas manter a agua na boca durante o tempo que dura o video dela a cantar
Tenho a certeza que o @Flames , @Rm95 , @BSilva e o @Edgar Siska aprovam o meu desafio
Como disse, exactamente na parte norte frontal!Existe alguma depressão ou frente quente que queiras salientar?
Este tipo foi candidato á presidencia da republica e teve uma percentagem maior do que se esperava ehehehe
Sao bem vindos.
Mas será possível não cantar? Tenho medo pelo restante da clientela.
Isto não pode ser verdade!
Sao bem vindos.
É verdade!Este tipo foi candidato á presidencia da republica e teve uma percentagem maior do que se esperava ehehehe
O @Flames vai no jacto privado com 56 gajas que ele vai escolher previamente por sorteio !Isto não pode ser verdade!
Eu convosco, às vezes, não aguento uma refeição no estômago...fds!
No Brasil, o Tiringa candidatou-se a perfeitura de Pernambuco e perdeu por 400 votosÉ verdade!
Este país está cada vez mais parecido com o Brasil... Sem ofensa, @brazuca .
Este é o Tiririca cá do burgo!
No Brasil, o Tiringa candidatou-se a perfeitura de Pernambuco e perdeu por 400 votos
Culpa do Goucha fodilhão e da vendedora de bifanas da Feira da MalveiraOh! Colega, isto é insulto!
Atão o colega deixou esta criatura usar botas?
Botas de cano alto só pra quem pode!
Ali estão dois esquifes...
Já te deste ao trabalho de ver um video do Tiringa ?!
Culpa do Goucha fodilhão e da vendedora de bifanas da Feira da Malveira
Isso é um insulto !
Sao bem vindos.