Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Nao sejas assim para mim amigo, nunca apoiei o brasil na minha vida, muito menos a argentina 😂 como te disse, alem de apoiar Portugal por ser com todas as virtudes e defeitos o nosso país, sempre tive um carinho especial pela Alemanha, nao digas uma coisa dessas de a Alemanha perder 7 1 com a argentina 😂

Para os brasileiros, nos somos os colonos que lhes roubaram o ouro e os culpados pela pobreza no país deles, a cassete do costume. Ja saimos de lá há 200 anos, mas ainda somos os culpados. E o que lhes ensinam na escola, nada a fazer.

Eu não disse que a Alemanha perdeu 7-1 com a Argentina, eu disse que no Mundial dos 7-1 ( que a Alemanha massacrou o Brasil) foi pena a Argentina não ter vencido esse Mundial no terreno do principal rival, o Brasil !!

Ui, se fores recuperar imagens do Mundial de França em 1998, a SIC montou uma operação gigantesca para cobrir a participação do Brasil, liderados pelo Nuno Luz e pelo David Borges, a SIC chegou a montar um ecrã gigante na baixa de Lisboa para acompanhar os jogos do Brasil e até cachecois e bandeirinhas ofereciam !!

Foi uma coisa doentia mesmo !!

Nos Mundiais , sempre apoiei a Argentina desde 1982, não tem nada haver com o Messi, sempre foi a minha seleção favorita, porém gostei que a Alemanha tivesse vencido o Itália 90 porque tinham uma mega equipa !!

Ao contrário do Brasil de 1994, que não jogavam um peido e foram levados ao colo pelas arbitragens até a final, então na meia final com a Suécia foi um escândalo, aquela Súecia jogava muito e merecia ter vencido o Mundial de 1994

Nos Europeus apoiei a Holanda em 1988, 1992 e depois em 1996 , porque jogavam muito a bola, tinha uma equipa de sonho, mesmo tendo perdido os 3 diamantes do AC Milan !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Nao sejas assim para mim amigo, nunca apoiei o brasil na minha vida, muito menos a argentina 😂 como te disse, alem de apoiar Portugal por ser com todas as virtudes e defeitos o nosso país, sempre tive um carinho especial pela Alemanha, nao digas uma coisa dessas de a Alemanha perder 7 1 com a argentina 😂

Para os brasileiros, nos somos os colonos que lhes roubaram o ouro e os culpados pela pobreza no país deles, a cassete do costume. Ja saimos de lá há 200 anos, mas ainda somos os culpados. E o que lhes ensinam na escola, nada a fazer.

Eu não disse que a Alemanha perdeu 7-1 com a Argentina, eu disse que no Mundial dos 7-1 ( que a Alemanha massacrou o Brasil) foi pena a Argentina não ter vencido esse Mundial no terreno do principal rival, o Brasil !!

Ui, se fores recuperar imagens do Mundial de França em 1998, a SIC montou uma operação gigantesca para cobrir a participação do Brasil, liderados pelo Nuno Luz e pelo David Borges, a SIC chegou a montar um ecrã gigante na baixa de Lisboa para acompanhar os jogos do Brasil e até cachecois e bandeirinhas ofereciam !!

Nos Mundiais , sempre apoiei a Argentina desde 1982, não tem nada haver com o Messi, sempre foi a minha seleção favorita, porém gostei que a Alemanha tivesse vencido o Itália 90 porque tinham uma mega equipa !!

Ao contrário do Brasil de 1994, que não jogavam um peido e foram levados ao colo pelas arbitragens até a final, então na meia final com a Suécia foi um escândalo, aquela Súecia jogava muito e merecia ter vencido o Mundial de 1994

Nos Europeus apoiei a Holanda em 1988, 1992 e depois em 1996 , porque jogavam muito a bola, tinha uma equipa de sonho, mesmo tendo perdido os 3 diamantes do AC Milan !

• Like
Reações: Rm95

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ah interpretei mal essa parte. Mas nao queria nada que a argentina ganhasse essa final. Gosto muito da Alemanha 😂
A RFA jogava que não acabava mais !

A RFA de 1986 e a de 1990 do Beckenbauer foram das melhores seleções de sempre !

Portugal foi lá vencer 1-0 no tal jogo do golo do Carlos Manuel, num jogo que Portugal podia ter levado 6 ou 7, os alemães fizeram 30 e tal remates a baliza, houve uma altura em que os 11 de Portugal estavam quase todos dentro da pequena area do Bento e no unico remate que Portugal fez, marcou e ganhou o jogo !

• Like
Reações: Rm95 e BSilva
B

BSilva

Guest

E na rua sempre foi o tuga, a figura preferida para o anedotário brasileiro.
Mas aqui já não haverá xenofobia! 🤬

E já agora, uma pergunta, há brasileiros no Brasil?!

Que eu saiba, verdadeiros habitantes foram e são os povos indígenas nas terras de Vera cruz!
E esses ainda existem!

Já na América latina espanhola, há muito menos...

Os "brasileiros " de hoje são os descendentes dos primeiros colonos portugueses, dos escravos africanos, e dos imigrantes portugueses e italianos no séc. XIX, e alemães, japoneses, do século XX...

Queixam-se do quê?

Independentes há 200 anos, herdaram um país de dimensões continentais, riquíssimo em terra cultivável, minérios, petróleo, etc.
Têm TODAS as condições para uma verdadeira independência agro-alimentar e energética!
Têm sol, praias, montanha, paisagens paradisíacas, todo um manancial para turismo!
E os tugas ainda continuam culpados do quê???
Quem jeito de malandro tem, não quer trabalhar, e não se assume na vida e no mundo, necessita sempre de expiar a culpa em alguém!

• Like
  • Love
Reações: brazuca e Rm95
R

Rm95

Guest

Nao e preciso ir muito longe. Ainda há bem pouco tempo as eleições no brasil, tiveram um elevado tempo de antena nas TVs portuguesas e eu nao percebo bem a razão disso.

Ah isso! Sim, seria terrivel para os brasileiros verem a argentina ganhar no brasil. Que gozo levariam. Apesar de nao gostar das 2 seleções/países.

Em 1986 festejaste contra a Alemanha amigo 😬😂

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Nao e preciso ir muito longe. Ainda há bem pouco tempo as eleições no brasil, tiveram um elevado tempo de antena nas TVs portuguesas e eu nao percebo bem a razão disso.

Ah isso! Sim, seria terrivel para os brasileiros verem a argentina ganhar no brasil. Que gozo levariam. Apesar de nao gostar das 2 seleções/países.

Em 1986 festejaste contra a Alemanha amigo 😬😂
Mas em 1990 vingaste-te e em 2006 também e em 2010 também e em 2014 também :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

• Haha

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517

Que eu saiba, verdadeiros habitantes foram e são os povos indígenas nas terras de Vera cruz!
E esses ainda existem!

Os "brasileiros " de hoje são os descendentes dos primeiros colonos portugueses, dos escravos africanos, e dos imigrantes portugueses e italianos no séc. XIX, e alemães, japoneses, do século XX...

Queixam-se do quê?

Independentes há 200 anos, herdaram um país de dimensões continentais, riquíssimo em terra cultivável, minérios, petróleo, etc.
Têm TODAS as condições para uma verdadeira independência agro-alimentar e energética!
Têm sol, praias, montanha, paisagens paradisíacas, todo um manancial para turismo!
Quem jeito de malandro tem, não quer trabalhar, e não se assume na vida e no mundo, necessita sempre de expiar a culpa em alguém!
E para os "Portugueses" as brasileiras não são todas prostitutas? Claro que não, não são todos a pensar assim, tal como nem todos os Brasileiros pensam assim.

Quanto à tua pergunta, claro que há Brasileiros no Brasil, são 214 milhões.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Rm95

O Berti Vogts fodeu aquela seleção de 90 da Alemanha, a Alemanha que venceu o Euro 96 era horrível, era muito resultadista !

• Like

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Rm95

O Berti Vogts fodeu aquela seleção de 90 da Alemanha, a Alemanha que venceu o Euro 96 era horrível, era muito resultadista !

R

Rm95

Guest

E esses ainda existem!

Queixam-se do quê?

Eles acham o tuga burro, mas quem é um país de terceiro mundo sao eles. Sem esquecer a história grandiosa que Portugal tem.

Exato, eles tem condições para ser um país em condições mas preferem culpar os outros pelos seus fracassos.

• Like
Reações: brazuca

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Sabes como chama isso?Dor de corno .
A maioria dos jornalistas brasileiros não engolem o bom trabalho feito pelos técnicos portugueses nos clubes brasileiros(ganharam três libertadores seguidas).
A soberba e a mania de grandeza não so de jornalistas mas também da população contaminam a seleção e isso talvez explique que ha 20 anos não conseguem ultrapassar uma seleção europeia nas fases a eliminar nos mundiais.
Quero que se fodam.
A ultima vez que venceram um Mundial na Europa, ainda foi nos tempos da TV a preto e branco

• Like
Reações: brazuca e Rm95

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
2006 e 2010 nao deu para levantar o troféu, para igualar e de seguida superar o brasil em trofeus, infelizmente!
Mas torci pela Alemanha em 2002 na final com aquele Brasil do Scolari que não jogava um charuto, a sorte deles é que as individualidades faziam a diferença !

E torci pela Alemanha contra a Italia em 1982 !

Contra a Dinamarca no Euro 92, torci pela Dinamarca , porque na altura o que aconteceu com a Dinamarca foi um fenomeno do caraças !!

Não me lembro da Alemanha conseguiu vencer um jogo á Dinamarca, é a besta negra dos alemães.

• Like