Cantinho do Portal

B

BSilva

Guest
@BSilva

Fala nos do relevo na 3 foto da Mila, este tópico precisa de um expert em geografia :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Ora bem, salta à vista duas depressões na parte traseira a sul no quadril da jovem, parece-me que na parte mais a norte lado frontal estará já a formar-se também dois empolamentos indicadores de breve explosão piroclástica, talvez fruto da crescente acumulação de siliconatos.

Ainda relativamente à parte traseira sul, além da clara falta de cobertura de tecido, substituído pelo que parece um nagalho, ou fio norte, nota-se claramente falta de conteúdo.

• Haha
Reações: brazuca

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ora bem, salta à vista duas depressões na parte traseira a sul no quadril da jovem, parece-me que na parte mais a norte lado frontal estará já a formar-se também dois empolamentos indicadores de breve explosão piroclástica, talvez fruto da crescente acumulação de siliconatos.

Ainda relativamente à parte traseira sul, além da clara falta de cobertura de tecido, substituído pelo que parece um nagalho, ou fio norte, nota-se claramente falta de conteúdo.
Existe alguma depressão ou frente quente que queiras salientar?

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Isto não pode ser verdade!
😱😱😱😱🤢🤮
Eu convosco, às vezes, não aguento uma refeição no estômago...fds!
O @Flames vai no jacto privado com 56 gajas que ele vai escolher previamente por sorteio !

E nós, os pobrezinhos levamos uma ou duas moças , cada um, em económica, a comer grão de bico com feijão no avião e tá andar !!

• Haha
Reações: BSilva