Calabote
Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
- 30 Junho 2016
- 13,873
- 14,508
- Conquistas
- 17
Despedir se de onde, da FEMACOSA?Nao se demitiu, nem eu ou tu nos demitiamos. Amigo, ele vai esperar que o despeçam para mamar os 4 M.
Despedir se de onde, da FEMACOSA?Nao se demitiu, nem eu ou tu nos demitiamos. Amigo, ele vai esperar que o despeçam para mamar os 4 M.
que bronzeado à trolha do LEA minha shortlist:
1. Hervé Renard
2. Mikel Arteta
3. Luis Enrique
Mas depois ainda há burros como uma porta que acreditam que na seleção não há nada disso, e que "já não estamos nos anos 70".Otávio enxovalhado, Diogo Costa considerado responsável pela eliminação porque este mal no lance do golo, esqueceram depressa que portugal só ganhou ao Uruguai devido a ele. Gostava de ver onde andava a escumalha que o responsabiliza quando era o ricardo a atirar portugal para fora das competições com frangos autênticos.
Devem ser os mesmos que festejam as medalhas do Obikwelu e do Pichardo, mas o Otávio não pode representar portugal, porque não é português.
Gente de merda, ridículos!
Toda a gente sabe que o mal em o Otávio ir à seleção não é o facto de não ser português... é o facto de representar o FCP, o alvo a abater!
Os únicos que têm enxovalhado Otávio têm sido a lapionagem. Eles bem tentam usar a selecção como arma de arremesso, só que para o mal dos lampiões, eles não mandam na selecção. "Chora bébé!"Otávio enxovalhado, Diogo Costa considerado responsável pela eliminação porque este mal no lance do golo, esqueceram depressa que portugal só ganhou ao Uruguai devido a ele. Gostava de ver onde andava a escumalha que o responsabiliza quando era o ricardo a atirar portugal para fora das competições com frangos autênticos.
Devem ser os mesmos que festejam as medalhas do Obikwelu e do Pichardo, mas o Otávio não pode representar portugal, porque não é português.
Gente de merda, ridículos!
Toda a gente sabe que o mal em o Otávio ir à seleção não é o facto de não ser português... é o facto de representar o FCP, o alvo a abater!
Bronzeado de ciclista. Ele pratica ciclismo alem de ser fã da modalidade.que bronzeado à trolha do LE
Verdade. Faz provas de resistência e tudo, incluindo o Iron Man.Bronzeado de ciclista. Ele pratica ciclismo alem de ser fã da modalidade.
O Luis Henrique precisa trabalhar mais as pernas, parece uma bailarinaA minha shortlist:
1. Hervé Renard
2. Mikel Arteta
3. Luis Enrique
Achas que o FG vai arriscar?... ele tem medo que o jardim lhe leve a mulher!E o Leonardo Jardim, não?
O problema é que tem razão
Verdade, tem razão desta vezO problema é que tem razão
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
A filosofia de jogo é a mesma, mas a do mourinho e uma versao mais melhorada.Como é que tem razão?
Podemos criticar os últimos tempos do Mourinho, mas meter Mourinho e Fernando Santos na mesma frase devia dar direito a internamento.
Eh pá, não, não é.A filosofia de jogo é a mesma, mas a do mourinho e uma versao mais melhorada.
Nao serve para os jogadores que temos atualmente.
Qual e a filosofia de jogo do Mourinho? Alias, qual e que achas que seria a filosofia de jogo do mourinho na seleção? Exatamente igual há do fernando santos, mas secalhar melhor organizados. Dar a bola ao adversário, jogar na expetativa e esperar pelo contra ataque. Nao sei qual e a surpresa, é fatual. Isso nao serve para os jogadores que temos.Eh pá, não, não é.
O Mourinho tornou-se a nemesis das sofias oliveiras e demais pretensiosos do Twitter.Como é que tem razão?
Podemos criticar os últimos tempos do Mourinho, mas meter Mourinho e Fernando Santos na mesma frase devia dar direito a internamento.
Ou se calhar os jogadores que temos é que não servem para ganhar uma competição internacional de seleçõesQual e a filosofia de jogo do Mourinho? Alias, qual e que achas que seria a filosofia de jogo do mourinho na seleção? Exatamente igual há do fernando santos, mas secalhar melhor organizados. Dar a bola ao adversário, jogar na expetativa e esperar pelo contra ataque. Nao sei qual e a surpresa, é fatual. Isso nao serve para os jogadores que temos.
E preciso um treinador com um estilo ofensivo de posse que saiba colocar a equipa a jogar com a bola no pé, de acordo com os jogadores que temos.Nao é isso que vais encontrar com este mourinho de 2022. Aliás, com este mourinho de há muitos anos para cá.
O treinador tem que adaptar a sua forma se jogar aos jogadores que tem. Neste momento nao faz sentido com os jogadores que Portugal tem, contratar o mourinho, ou ter o fernando santos.Ja q dificilmente vamos ganhar de qualquer maneira preferia alguem ofensivo
Mourinho actualmente so vai trazer futebol mastigado e defensivo.
Se fosse o Mourinho do Porto e da 1a passagem no Chelsea, gostava. O actual não.
Tal e qual.Ja q dificilmente vamos ganhar de qualquer maneira preferia alguem ofensivo
Mourinho actualmente so vai trazer futebol mastigado e defensivo.
Se fosse o Mourinho do Porto e da 1a passagem no Chelsea, gostava. O actual não.