Seleção A

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,671
25,840
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que é um treinador que sabe o que faz. Nao digo que seja um mago mas mostrou competencia e neste caso estamos a falar de um cargo especifico. Se fosse para o FCP, provavelmente nao veria Rui Jorge com bons olhos. Mas estamos a falar da seleçao.

Uma seleçao em que quase todos os jogadores trabalharam com o Rui Jorge a dada altura nos sub21 e por isso conhecem as suas ideias o que facilitaria a transiçao.
A cena que fez aquando dos Jogos Olímpicos foi das maiores vergonhas alheias que já tive.
Um selecionador que incentiva atletas a mandarem foder a própria entidade patronal é tudo o que eu não quero a selecionador nacional.
 
  • Like
Reações: Kloppeição

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,671
25,840
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A cena que fez aquando dos Jogos Olímpicos foi das maiores vergonhas alheias que já tive.
Um selecionador que incentiva atletas a mandarem foder a própria entidade patronal é tudo o que eu não quero a selecionador nacional.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
A cena que fez aquando dos Jogos Olímpicos foi das maiores vergonhas alheias que já tive.
Um selecionador que incentiva atletas a mandarem foder a própria entidade patronal é tudo o que eu não quero a selecionador nacional.
Nunca vi nada no Rui Jorge que me fizesse sequer ponderar que seria um bom seleccionador nacional. Conseguiu perder uma final sub-21 para uma Suécia banal como uma das melhores gerações de sempre, as alterações que fez no jogo destruiram totalmente a equipa. Depois tem convocatórias algo estranhas, já para não falar nesse triste espectáculo que proporcionou por altura dos jogos olímpicos.
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,423
21,515
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Do que vi neste mundial da outras equipas o nosso ponto fraco foi mesmo o médio defensivo que foi um passador .
 

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,920
4,330
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
O FS já se demitiu?

Caramba, conseguir ser humilhado com uma derrota contra marrocos e não ter apresentado a demissão e um pedido de desculpas 10 minutos depois do jogo acabar é ridículo.
 
  • Like
Reações: Pedro Teixeira
R

Rm95

Guest
O FS já se demitiu?

Caramba, conseguir ser humilhado com uma derrota contra marrocos e não ter apresentado a demissão e um pedido de desculpas 10 minutos depois do jogo acabar é ridículo.
Nao se demitiu, nem eu ou tu nos demitiamos. Amigo, ele vai esperar que o despeçam para mamar os 4 M.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,531
9,851
Otávio enxovalhado, Diogo Costa considerado responsável pela eliminação porque este mal no lance do golo, esqueceram depressa que portugal só ganhou ao Uruguai devido a ele. Gostava de ver onde andava a escumalha que o responsabiliza quando era o ricardo a atirar portugal para fora das competições com frangos autênticos.

Devem ser os mesmos que festejam as medalhas do Obikwelu e do Pichardo, mas o Otávio não pode representar portugal, porque não é português. :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Gente de merda, ridículos!

Toda a gente sabe que o mal em o Otávio ir à seleção não é o facto de não ser português... é o facto de representar o FCP, o alvo a abater!