Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não me admirava que se a seleção ganha-se o mundial, o titulo entrasse no palmares do caladense.
Ainda não ganharam nada e o outro já anda a mandar punhetas para o pessoal, imagina que eram campeões do mundo !

Imagina que o Fernando Santos segue o exemplo do Ramos ?! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,668
131,644
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim, mas quando empatamos ou perdemos a culpa é sempre dos nossos, quando ganhamos dão os loiros ao azeiteiro madeirense e aos punheteiros do Regime !

Não me esqueço como tentaram enterrar o Diogo no primeiro jogo com Gana e como culparam o Pepe por ter levado aquele amarelo na Irlanda e ter falhado o jogo com a Sérvia !!

Assim como não me esqueço do que este país fez ao Pepe , quando ele foi expulso no primeiro jogo no mundial do Brasil, quando empatamos 4-0 com a Alemanha, mas quando o Ruizinho custou-nos o apuramento para o Mundial de 98 e a CS branqueia isso e culpam o árbitro Batta que apenas cumpriu regras !
Argentina é o mesmo cá no burgo.

Podem ser 5 golos do Messi mas o decisivo foi o enzo e o Automerdas.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,060
55,737
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
@otilious

" Um dos funcionários conta que ela ia em média uma vez por mês, por vezes duas, mas ao fim de semana ia por vezes buscar só uma alface.

Nas compras básicas para o mês, gastava facilmente 700 euros, mas só ia de vez em quando, reforça a mesma fonte, mas quando fazia por lá compras, era em grande."

Lindo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Haha
Reações: Paulinho McLaren