Cantinho do Portal

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,097
24,737
Gaia
Alarga os teus horizontes em relação a Croácia, amigo ! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

ANA MARIE MARKOVIC ou como se diz aqui aqui no Porto Marcóbique

---------------------------

A Croácia é uma alegria para os olhinhos, mas as vezes que lá´s estive
Alarga os teus horizontes em relação a Croácia, amigo ! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

ANA MARIE MARKOVIC ou como se diz aqui aqui no Porto Marcóbique

Muito melhor que o equipamento que também é belo.

• Like
Reações: Pedro Brandão

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@otilious

" Um dos funcionários conta que ela ia em média uma vez por mês, por vezes duas, mas ao fim de semana ia por vezes buscar só uma alface.

Nas compras básicas para o mês, gastava facilmente 700 euros, mas só ia de vez em quando, reforça a mesma fonte, mas quando fazia por lá compras, era em grande."

• Like
Reações: otilious

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
---------------------------

A Croácia é uma alegria para os olhinhos, mas as vezes que lá´s estive

Muito melhor que o equipamento que também é belo.
Jogadora do mitico Grasshophers que se cruzou com nós numa pré eliminatória da Champions em 2001/02 , empate 2-2 nas Antas e vitória 3-2 na Suiça

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,097
24,737
Gaia
Jogadora do mitico Grasshophers que se cruzou com nós numa pré eliminatória da Champions em 2001/02 , empate 2-2 nas Antas e vitória 3-2 na Suiça
----------------------

Eu esqueci me de completar porque foi golo da Holanda e perdi a noção, mas ia dizendo que nas 2x que estive na Croácia, fui da Zagreb a Dubrovnick passando por Civernik, Zadorica, Split, Rijeka, Pula, as mulheres era muito altas, bem mais de 1,70, fortes e muito bonitas, em qualquer lado era só torcicolos, mas a minha mulher tirou me a tosse e dizia, nunca vi homens tão fortes e jeitosos. Amor com amor se paga.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
----------------------

Eu esqueci me de completar porque foi golo da Holanda e perdi a noção, mas ia dizendo que nas 2x que estive na Croácia, fui da Zagreb a Dubrovnick passando por Civernik, Zadorica, Split, Rijeka, Pula, as mulheres era muito altas, bem mais de 1,70, fortes e muito bonitas, em qualquer lado era só torcicolos, mas a minha mulher tirou me a tosse e dizia, nunca vi homens tão fortes e jeitosos. Amor com amor se paga.
E São boas de aturar, podem refilar a vontade porque não percebes um boi do que dizem !

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,668
131,643
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Até nos jogos do Mundial não se passa sem um lambanço ao argentino do benfica, cada vez entendo menos disto.

Mesmo quando joga pouco no fim do jogo é "este ennzo é fantástico maravilhoso, vão vender muito caro, jackpot, dominar, SAD de merda devia ser nosso"

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Até nos jogos do Mundial não se passa sem um lambanço ao argentino do benfica, cada vez entendo menos disto.

Mesmo quando joga pouco no fim do jogo é "este ennzo é fantástico maravilhoso, vão vender muito caro, jackpot, dominar, SAD de merda devia ser nosso"
Não adoras quando criticam a SAD do nosso clube por não contratar um jogador que nunca teve nos planos, a não ser dos experts do FM ?! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

• Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Mas o Maradona já foi e eles neste momento encarnam na perfeição o espirito lampião.
Até de se queixar quando são favorecidos.
A seleção portuguesa também se enquadra nesse espirito lampião , cada vez mais que nunca !

Desde os altos quadros da FPF, até aos próprios jogadores !

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,668
131,643
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A seleção portuguesa também se enquadra nesse espirito lampião , cada vez mais que nunca !

Desde os altos quadros da FPF, até aos próprios jogadores !
Mas uma ainda tem lá Pepe, Otávio e Diogo Costa.

A outra tem um porco refratário e um zé que toda a gente lambe exageradamente.

Ambas as nações são extremamente parolas.

• Like
Reações: BSilva

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Mas uma ainda tem lá Pepe, Otávio e Diogo Costa.

A outra tem um porco refratário e um zé que toda a gente lambe exageradamente.

Ambas as nações são extremamente parolas.
Sim, mas quando empatamos ou perdemos a culpa é sempre dos nossos, quando ganhamos dão os loiros ao azeiteiro madeirense e aos punheteiros do Regime !

Não me esqueço como tentaram enterrar o Diogo no primeiro jogo com Gana e como culparam o Pepe por ter levado aquele amarelo na Irlanda e ter falhado o jogo com a Sérvia !!

Assim como não me esqueço do que este país fez ao Pepe , quando ele foi expulso no primeiro jogo no mundial do Brasil, quando empatamos 4-0 com a Alemanha, mas quando o Ruizinho custou-nos o apuramento para o Mundial de 98 e a CS branqueia isso e culpam o árbitro Batta que apenas cumpriu regras !

• Like
  • Love
Reações: ryback e BSilva