Uiiiii
Lindo!!!!
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Uiiiii
Uiiiii
Lindo!!!!
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
---------------------------Alarga os teus horizontes em relação a Croácia, amigo !
ANA MARIE MARKOVIC ou como se diz aqui aqui no Porto Marcóbique
Muito melhor que o equipamento que também é belo.Alarga os teus horizontes em relação a Croácia, amigo !
ANA MARIE MARKOVIC ou como se diz aqui aqui no Porto Marcóbique
Jogadora do mitico Grasshophers que se cruzou com nós numa pré eliminatória da Champions em 2001/02 , empate 2-2 nas Antas e vitória 3-2 na Suiça---------------------------
A Croácia é uma alegria para os olhinhos, mas as vezes que lá´s estive
Muito melhor que o equipamento que também é belo.
----------------------Jogadora do mitico Grasshophers que se cruzou com nós numa pré eliminatória da Champions em 2001/02 , empate 2-2 nas Antas e vitória 3-2 na Suiça
E São boas de aturar, podem refilar a vontade porque não percebes um boi do que dizem !----------------------
Eu esqueci me de completar porque foi golo da Holanda e perdi a noção, mas ia dizendo que nas 2x que estive na Croácia, fui da Zagreb a Dubrovnick passando por Civernik, Zadorica, Split, Rijeka, Pula, as mulheres era muito altas, bem mais de 1,70, fortes e muito bonitas, em qualquer lado era só torcicolos, mas a minha mulher tirou me a tosse e dizia, nunca vi homens tão fortes e jeitosos. Amor com amor se paga.
Mas o Maradona já foi e eles neste momento encarnam na perfeição o espirito lampião.Sou adepto da Argentina desde 1982, por causa do Maradona !
Torço sempre por eles nos Mundiais !
Não adoras quando criticam a SAD do nosso clube por não contratar um jogador que nunca teve nos planos, a não ser dos experts do FM ?!Até nos jogos do Mundial não se passa sem um lambanço ao argentino do benfica, cada vez entendo menos disto.
Mesmo quando joga pouco no fim do jogo é "este ennzo é fantástico maravilhoso, vão vender muito caro, jackpot, dominar, SAD de merda devia ser nosso"
A seleção portuguesa também se enquadra nesse espirito lampião , cada vez mais que nunca !Mas o Maradona já foi e eles neste momento encarnam na perfeição o espirito lampião.
Até de se queixar quando são favorecidos.
Mas uma ainda tem lá Pepe, Otávio e Diogo Costa.A seleção portuguesa também se enquadra nesse espirito lampião , cada vez mais que nunca !
Desde os altos quadros da FPF, até aos próprios jogadores !
Ah! ok.Sou adepto da Argentina desde 1982, por causa do Maradona !
Torço sempre por eles nos Mundiais !
Sim, mas quando empatamos ou perdemos a culpa é sempre dos nossos, quando ganhamos dão os loiros ao azeiteiro madeirense e aos punheteiros do Regime !Mas uma ainda tem lá Pepe, Otávio e Diogo Costa.
A outra tem um porco refratário e um zé que toda a gente lambe exageradamente.
Ambas as nações são extremamente parolas.