Isso não é nada...Vocês haviam ter 5 manos lesionados como eu para verem o que é competir a sério
Acho que podes juntar os 2 manos Lopez e os dois juntos se calhar não fazem os 5 blocos.Esta semana está a ser dura...
Quase todas as categorias a serem disputadas mano a mano, só que depois a equipa Gero Trades tem um Brook Lopez que faz 11 blocos em 2 jogos.
Aposto que para a semana não faz 5 blocos na semana toda.
Isso tem a ver com o horário em que o banco confirma a transferência ao @Di Charis. Só quando ele recebe a confirmação da transferência bancária é que faz essas 'atualizações'.Em relação ao matchup, aconteceu-me semelhante ao @rucaque. De manhã tinha no cantinho uma vitória por 6-3 e na realidade foi só 5-4. Deve ser algum atraso nas atualizações das stats ou assim.
É esperar que eles lá fiquem mais esta semana e a próxima.É um mistério como eu estou a 4,5 vitórias do primeiro lugar com metade do plantel no estaleiro nas últimas 2 semanas
But I'll take it
Só me falta o Cade, o Achiuwa e o HardenÉ esperar que eles lá fiquem mais esta semana e a próxima.
Depois podem brotar como cogumelos.
Só me falta o Cade, o Achiuwa e o Harden
Os primeiros 2 não voltam tão cedo
O Harden deve regressar nos próximos dias
O harden pode ficar a descansar mais uma semana.Só me falta o Cade, o Achiuwa e o Harden
Os primeiros 2 não voltam tão cedo
O Harden deve regressar nos próximos dias
1 em 20 é obra. Jogaram com os olhos vendados ?Vai ser incrivel esta semana.
Hoje tenho, só em 2 jogadores, 1 em 20 de FG.
O Reggie Jackson fez 1/12 e o PJ Washington fez 0/13.1 em 20 é obra. Jogaram com os olhos vendados ?
Não é tão mau, mas hoje o Clarkson fez 24 pontos em 26 lançamentos de campo. Nos Blazer, o Simons, em 25 lançamentos fez 45 pontos. Estes números do Clarkson serviram para o Di Charis empatar a % lançamentos de campo.
Só acrescentar que para além disto ainda tive o Gobert expulso no início do 2o quarto.O Reggie Jackson fez 1/12 e o PJ Washington fez 0/13.
Também estava na frente em FG e obviamente estou já muito atrás. Uma semana para esquecer...