Fantasy NBA 22/23

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,539
27,108
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Estava à espera que isto mexesse um bocadinho mais com a aproximação dos PO.
Não houve nenhuma troca relevante toda a época...

Curiosamente está realmente interessante a luta pelos últimos lugares de acesso ao PO. Vai ser incerteza até à última semana.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,056
59,290
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Última semana dos playoffs. Isto está muita giro. A minha sorte é que vou jogar contra o @eljoni senão sujeitava me a ficar fora 😭

• Like
  • Haha
Reações: joao e eljoni

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,539
27,108
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Última semana dos playoffs. Isto está muita giro. A minha sorte é que vou jogar contra o @eljoni senão sujeitava me a ficar fora 😭
O problema dele é que não tem ido lá fazer o lineup semanal.
Na semana em que joguei com ele, ele fez o lineup semanal e ganhou-me com alguma facilidade.
Acredito que se tivesse jogado com regularidade estaria muito acima...

• Like
Reações: joao e jcmp17

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,539
27,108
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
The deadline to complete trades in this league is Thursday, Mar 2.

Tudo a trocar agora o que não se trocou ao longo das 18 semanas anteriores...

• Haha
Reações: joao e jcmp17

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,774
21,855
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
O problema dele é que não tem ido lá fazer o lineup semanal.
Na semana em que joguei com ele, ele fez o lineup semanal e ganhou-me com alguma facilidade.
Acredito que se tivesse jogado com regularidade estaria muito acima...
Não tenho muito tempo ultimamente :cry:

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,582
3,114
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
A ver se o Vassell e o Porter Jr regressam das lesões, já que o Zion parece que tão cedo não estará operacional, para ter a equipa quase na máxima força para os playoffs. Já houve semanas que tinha mais gajos de fora do que em condições para ir a jogo.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,400
27,273
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O @Raba deu-me a estocada final. Teve a melhor semana que alguma vez vi nos matchups contra mim. Parecia que estava a jogar contra uma equipa cheia de Giannis e Currys.

• Like
Reações: Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,539
27,108
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O @Raba deu-me a estocada final. Teve a melhor semana que alguma vez vi nos matchups contra mim. Parecia que estava a jogar contra uma equipa cheia de Giannis e Currys.
Às vezes há semanas assim.
No último dia ainda optei por deixar 3 jogadores de fora para não correr o risco de te ultrapassar nos Turnovers, já que o resto estava tudo decidido.

Só para se ver a diferença... Na semana passada correu tudo bem, esta semana já comecei ontem com o Ivey e o PJ lesionados, e mesmo o Tatum decidiu que era uma boa noite para lançar tijolos - 1/9 triplos, FG total de .333, "apenas" 14 pontos, num gajo que tem 30 pontos de média. Foi Bing Bong para os Celtics.

Curioso que esta semana jogo com o Porto Grizzlies e o Pombal joga com o Porto All Stars e pode acontecer que na próxima semana haja a exata repetição destes jogos na 1ª ronda dos playoffs.

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,582
3,114
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Às vezes há semanas assim.
No último dia ainda optei por deixar 3 jogadores de fora para não correr o risco de te ultrapassar nos Turnovers, já que o resto estava tudo decidido.

Só para se ver a diferença... Na semana passada correu tudo bem, esta semana já comecei ontem com o Ivey e o PJ lesionados, e mesmo o Tatum decidiu que era uma boa noite para lançar tijolos - 1/9 triplos, FG total de .333, "apenas" 14 pontos, num gajo que tem 30 pontos de média. Foi Bing Bong para os Celtics.

Curioso que esta semana jogo com o Porto Grizzlies e o Pombal joga com o Porto All Stars e pode acontecer que na próxima semana haja a exata repetição destes jogos na 1ª ronda dos playoffs.
Já tinha reparado que eu e o Pombal podemos repetir na 1ª ronda dos playoffs o duelo da última jornada da fase regular.
Vai ser uma semana de mind games, para não deixar o adversário perceber a tática. :)

• Like
Reações: joao e Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,539
27,108
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Estou a levar um amasso de todo o tamanho esta semana...
Já estava á espera de ser esmagado em ressaltos e blocos, mas não contava estar tão atrás em tudo o resto...

Melhores dias virão...

• Like
Reações: joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,957
7,109
Conquistas
8
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Estou a levar um amasso de todo o tamanho esta semana...
Já estava á espera de ser esmagado em ressaltos e blocos, mas não contava estar tão atrás em tudo o resto...

Melhores dias virão...
Tudo normal... mesmo com o Shai e o LeBron lesionados, estou tranquilo na Liga do Portal.

• Triste
Reações: Raba