Fantasy NBA 22/23

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,025
59,217
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Boa sorte a todo o pessoal que vai aos playoffs

Os 7 empates que tive durante a época foderam me 😬

• Triste
Reações: joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,957
7,109
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Boa sorte a todo o pessoal que vai aos playoffs

Os 7 empates que tive durante a época foderam me 😬
E o nosso confronto nos playoffs? Lamentável.

Para compensar, podias dispensar o Tillman. Ia ajudar a ultrapassar esta vaga de lesões.

• Haha
Reações: jcmp17

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,517
27,061
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E o nosso confronto nos playoffs? Lamentável.

Para compensar, podias dispensar o Tillman. Ia ajudar a ultrapassar esta vaga de lesões.
Eu dispensava bem o meu confronto contigo.
Acho que preferia qualquer outro...
Dasse...

• Haha

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,957
7,109
Conquistas
8
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Eu dispensava bem o meu confronto contigo.
Acho que preferia qualquer outro...
Dasse...
Brincadeiras à parte, não estou assim tão forte.
Na semana passada correu quase tudo bem. Pouco provável que se volte a repetir.

Mesmo sem o LeBron estava confiante, mas depois fiquei sem o Clarke, o Wendell Carter Jr. e o Time Lord. Os 3 eram importantes para a minha estratégia...

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,763
21,837
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Vou reunir com o presidente e fazer umas limpezas no clube. Duas épocas em último já pareço a Williams.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,517
27,061
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É de mim ou a app hoje está com atraso nas atualizações?

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,462
924
Porto, 1977
Não concordo com este modelo competitivo e já mandei uma missiva para o comissário da liga.

Como acabamos em posições diametralmente diferentes na tabela classificativa temo que o documento que remeti do 16° andar onde me encontro demore a chegar à cave no 2° piso onde ele desapareceu em combate com o Chuck Olynik Norris.

Quando andava na escola e num jogo de futebol uma equipa goleava a outra por 10-1, antes do 2° toque tentava-se dar uma medalha aos humilhados e restaurar a competição com a frase:
"quem marcar o próximo ganha!"

Mesmo que, por mero acaso, os desgraçados marcassem o 10-2 toda a gente sabia quem era o verdadeiro vencedor.

É isso que a minha brava equipa sente. Estamos na fase do "quem marcar ganha", mas toda a gente sabe quem é o vencedor.

• Like
  • Haha
Reações: joao e jcmp17

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,517
27,061
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Fdx, mas a vossa Fantasy já atualizou hoje?
Eu continuo a ver o somatório das stats apenas referentes à 2ª Feira.
E mesmo os jogadores em waiver que terminam hoje ainda não estão como Free Agents...

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,582
3,114
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Não percebi o problema.
(mas começaram os playoffs, é capaz de haver um ajuste qualquer)
O problema é o Pombal ter o Westbrook na equipa e ainda assim me estar a ganhar nos turnovers.
O outro problema é que as stats totais da semana ainda só estão a contar os jogos de 2ªF - os jogos de 3ªF ainda não estão a contar para o acumulado da semana.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,517
27,061
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O problema é o Pombal ter o Westbrook na equipa e ainda assim me estar a ganhar nos turnovers.
O outro problema é que as stats totais da semana ainda só estão a contar os jogos de 2ªF - os jogos de 3ªF ainda não estão a contar para o acumulado da semana.
Certo, deve haver um atraso qualquer na atualização de hoje.
Por exemplo, os jogadores como o Reaves, o Strus ou o Burks que saíam hoje dos Waivers para free Agents, ainda lá continuam.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,517
27,061
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Sochan ficou disponível hoje, pensei que iam ser 8 cães a um osso, mas afinal só teve duas claims.
Quase tinha o piço de ficar com ele, com uma waiver priority baixa.

Entretanto ontem deve mesmo ter havido um bug/delay qualquer porque hoje já está tudo atualizado e ontem foi só a meio da tarde.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,517
27,061
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E então, essa primeira semana de Playoff?
Pela minha parte confesso que estou a dar mais luta do que esperava.
Isto vai ser decidido na categoria de pontos, e como o @joao tem mais jogos ainda por fazer, creio que deverá ganhar.

Já ambos gastamos as 6 transferências desta semana, portanto agora é encostar e ver o que fazem os jogadores.

Mas tem sido uma semana bem interessante... Acho que vai pender para ele, mas gostava de seguir em frente... Lá isso gostava.

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,582
3,114
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
A minha tática de deixar o Pombal ganhar a última jornada da temporada regular para o apanhar agora distraído na primeira ronda está a resultar em pleno, mas ainda há várias categorias em que a vitória não é certa.
Ainda por cima o Clarkson está lesionado e o principal beneficiado em termos de minutos é o THT que faz parte da equipa do Pombal.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,517
27,061
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A minha tática de deixar o Pombal ganhar a última jornada da temporada regular para o apanhar agora distraído na primeira ronda está a resultar em pleno, mas ainda há várias categorias em que a vitória não é certa.
Ainda por cima o Clarkson está lesionado e o principal beneficiado em termos de minutos é o THT que faz parte da equipa do Pombal.
No meu matchup desta semana creio que 8 categorias estão praticamente decididas.
4 para mim - FT, AST, St e 3PT
4 para o @joao - FG, Blk, Ressaltos, TO

Nos pontos eu estou com mais 20 mas ele tem mais 3 jogos que eu...

Estou contente por estar a disputar taco a taco, achava realmente que não ia ter hipótese nenhuma. Como ambos já gastamos as 6 mudanças no plantel, agora é só esperar para ver

• Like

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,957
7,109
Conquistas
8
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
E então, essa primeira semana de Playoff?
Pela minha parte confesso que estou a dar mais luta do que esperava.
Isto vai ser decidido na categoria de pontos, e como o @joao tem mais jogos ainda por fazer, creio que deverá ganhar.

Já ambos gastamos as 6 transferências desta semana, portanto agora é encostar e ver o que fazem os jogadores.

Mas tem sido uma semana bem interessante... Acho que vai pender para ele, mas gostava de seguir em frente... Lá isso gostava.
Não sei...

Tenho mais jogos por fazer, mas ainda estás à frente e o Shai não vai jogar hoje. Se jogasse, já estava a preparar a 2a semana.