Foi uma boa luta. Fica para o ano
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
E o nosso confronto nos playoffs? Lamentável.Boa sorte a todo o pessoal que vai aos playoffs
Os 7 empates que tive durante a época foderam me
Eu dispensava bem o meu confronto contigo.E o nosso confronto nos playoffs? Lamentável.
Para compensar, podias dispensar o Tillman. Ia ajudar a ultrapassar esta vaga de lesões.
Brincadeiras à parte, não estou assim tão forte.Eu dispensava bem o meu confronto contigo.
Acho que preferia qualquer outro...
Dasse...
@Marmita @joao @rucaque @Pombal @Di Charis @LimaPereira @DrGero @AragamiFdx, mas a vossa Fantasy já atualizou hoje?
Eu continuo a ver o somatório das stats apenas referentes à 2ª Feira.
E mesmo os jogadores em waiver que terminam hoje ainda não estão como Free Agents...
Já me aparecem as stats do dia, mas os totais ainda não atualizaram. Mas como ontem levei grande coça do Pombal, deixa estar como está.
Não percebi o problema.
O problema é o Pombal ter o Westbrook na equipa e ainda assim me estar a ganhar nos turnovers.Não percebi o problema.
(mas começaram os playoffs, é capaz de haver um ajuste qualquer)
Certo, deve haver um atraso qualquer na atualização de hoje.O problema é o Pombal ter o Westbrook na equipa e ainda assim me estar a ganhar nos turnovers.
O outro problema é que as stats totais da semana ainda só estão a contar os jogos de 2ªF - os jogos de 3ªF ainda não estão a contar para o acumulado da semana.
Acho que já deve estar, mas como boa parte da minha equipa tá com ideia de seguir o lamelo ball e não jogar, não vai dar para muito e devo ficar já pela primeira ronda dos playoff.
No meu matchup desta semana creio que 8 categorias estão praticamente decididas.A minha tática de deixar o Pombal ganhar a última jornada da temporada regular para o apanhar agora distraído na primeira ronda está a resultar em pleno, mas ainda há várias categorias em que a vitória não é certa.
Ainda por cima o Clarkson está lesionado e o principal beneficiado em termos de minutos é o THT que faz parte da equipa do Pombal.
Não sei...E então, essa primeira semana de Playoff?
Pela minha parte confesso que estou a dar mais luta do que esperava.
Isto vai ser decidido na categoria de pontos, e como o @joao tem mais jogos ainda por fazer, creio que deverá ganhar.
Já ambos gastamos as 6 transferências desta semana, portanto agora é encostar e ver o que fazem os jogadores.
Mas tem sido uma semana bem interessante... Acho que vai pender para ele, mas gostava de seguir em frente... Lá isso gostava.