Belo estouro que levei esta semana
You and me, both...Belo estouro que levei esta semana
Lesões... também perdi, mas apenas por 4-5. A verdade é que eu também não ajudo a adicionar mais jogadores lesionados. Acredito que mais à frente vai compensar.Belo estouro que levei esta semana
Podia ser pior, o último dia ainda te deu um empate nos blocosBelo estouro que levei esta semana
1 triplo, 6 pontos e 1 TOEsta semana também tive bastante sorte...
Ganhei 5-4 ao nosso amigo @jcmp17 mas tive ali duas ou três categorias que ganhei por pintelhos.
Foi duro...
As 4 equipas que estão na frente são realmente boas.A minha equipa anda imparável.
Já estou a ver que as lesões vão chegar todas nos playoffs.
Até ao final da época muita gente se vai lesionar etc. objetivo entrar nos playoff´s depois nunca se sabe pode ser uma lotaria mesmo.Eu não sei como é que estou em zona de playoff estando a ter minha pior época de sempre na Fantasy
Eu na primeira época cheguei aos PO em 8° e fui à finalAté ao final da época muita gente se vai lesionar etc. objetivo entrar nos playoff´s depois nunca se sabe pode ser uma lotaria mesmo.
Por aqui vou mantendo o 6o lugar...4 semanas para o final da fase regular
Como estamos amigos?
Eu para já estou dentro de lugares de playoffs com 3 jogos de vantagem para a primeira equipa fora dos PO e jogo contra 3 dos 4 últimos classificados neste final de campeonato
Estou relativamente satisfeito
Em boa recuperacao. Passei de 15 para 8 em 3 semanas. Alguma sorte com lesoes nas equipas adversarias4 semanas para o final da fase regular
Como estamos amigos?
Eu para já estou dentro de lugares de playoffs com 3 jogos de vantagem para a primeira equipa fora dos PO e jogo contra 3 dos 4 últimos classificados neste final de campeonato
Estou relativamente satisfeito
Então foi isso que aconteceu logo no início desta ronda... Metade da minha equipa ia no carro e foram todos parar ao estaleiro.
Fica aqui um resumo da partida desta semana contra o @rucaque
Espero que esteja tudo bem.
My thoughts and prayers are with you.