Cantinho do Portal

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,740
8,156
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Amigo, na altura haviam aqui uns quantos que diziam que o Dyego Souza era melhor que o Soares e Aboubakar !
Não espanta, estou aqui desde 2013 rara foram as épocas que não deparei com os "nossos" sempre a dizerem que os jogadores dos adversários eram melhores.
Isso passa ao lado nem ligo.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não espanta, estou aqui desde 2013 rara foram as épocas que não deparei com os "nossos" sempre a dizerem que os jogadores dos adversários eram melhores.
Isso passa ao lado nem ligo.
Desde que vi por aqui , colegas a chorar baba e ranho por não termos contratado o Ruben Vinagre por 10M por 50% do passe, quando este era suplente de um grego com 37 anos, e a cruxificar o Zaidu apenas por respirar, nada mais me surpreende

• Like
Reações: slowhand e brazuca

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,740
8,156
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Desde que vi por aqui , colegas a chorar baba e ranho por não termos contratado o Ruben Vinagre por 10M por 50% do passe, quando este era suplente de um grego com 37 anos, e a cruxificar o Zaidu apenas por respirar, nada mais me surpreende
Exato ,exemplo perfeito e quando o Rafa Silva foi para o Benfica achei que ia dar suicidio coletivo. :ROFLMAO:

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não especificaram ser era a jogar futebol
Sâo os mesmos que diziam que o Manafá era uma moto no Portimonense e seria o jogador ideal para nós, os mesmos que salivam pelo Ivo Vieira

Se fores ao tópico do Manafá , entre Outubro de 2018 e Janeiro de 2019, é um fartote !

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,891
9,884
Pessoal
Hoje tive uma cara linda que me preguntou se queria ser o seu sugar daddy! Não sei o que caralho é isso mas, respondi de forma delicada que não pois sou diabético!!

Para os entendidos o que é um sugar daddy?
Uiiiii. És tu o saudita da beta de cascais? 😏