Podes crer também eu . Mulheres que não reclamam etc não dão picaÉ assim que gosto delas, mulheres com atitude. Ficam 1000x mais atraentes
Podes crer também eu . Mulheres que não reclamam etc não dão picaÉ assim que gosto delas, mulheres com atitude. Ficam 1000x mais atraentes
Respeita o meu lado José Eduardo BettencourtA unica forma de "curar" esse cabelo mais oxigenado que o Billy Idol é cortar maquina zero e depois passar a navalha.
Durante uns tempos vai ficar com o visual Zé Mota.
Com as médias de merda do secundário, nunca teria entrado na faculdade se não fossem os 91% que tive na PGA.Sim, foi a vacarrona que criou as PGAs !
Felizmente, eu não passei por isso
A tal que disse que eramos uma geração rasca !
Estou a ver o extra agora só mesmo porque ela lá estáPodes crer também eu . Mulheres que não reclamam etc não dão pica
Um gajo entra no teu quarto e tens isto na parede como gesto de gratidãoCom as médias de merda do secundário, nunca teria entrado na faculdade se não fossem os 91% que tive na PGA.
Ao menos isso.
Se acontecer uma cena lésbica entre ela e o Ze Lopes, avisaEstou a ver o extra agora só mesmo porque ela lá está
A tua baby está em directoEstou a ver o extra agora só mesmo porque ela lá está
Ainda por cima tripeira, tem tudo o que é bom mesmo...A tua baby está em directo
Adoro o mau feitio dela acho que ainda pior que o meuEstou a ver o extra agora só mesmo porque ela lá está
Só não tem pernas para andar porque ela está sempre a empatar@Flames e @Edgar Siska
Metam juizo na cabeça do @brazuca, ele esta a ter um crush por esta cantora e na minha opinião , isto não tem pernas para andar, mas o @brazuca não tem pressa em tirar esta mulher da cabeça
E só fazia era bem, essa gaja é uma nojenta, abjeta e execrável.@Flames acho que se a Mafes Diamante não tivesse filtro arrasava com a tia Cinha
A culpa foi do coreano !Só não tem pernas para andar porque ela está sempre a empatar
Seria violência psicológica e boling contra carcaçasE só fazia era bem, essa gaja é uma nojenta, abjeta e execrável.
Eu acho que devia ate ser presidente do mundo....Rui Santos: "Cristiano Ronaldo deve ser o próximo presidente da Federação Portuguesa de Futebol" (vídeo) - Futebol Divertido
Rui Santos e Paulo Futre estiveram a fazer a antevisão do jogo entre Portugal e a Coreia do Sul no jornal da noite da TVI.www.futeboldivertido.com