Quem??Uiiiii. És tu o saudita da beta de cascais?
Quem??Uiiiii. És tu o saudita da beta de cascais?
Não me digas que estou a comprar gato por lebre?@Paulinho McLaren , mostra ao @brazuca a beta sem maquilhagem.
Será ??Não lembro.Penso que já mostrei ,até em video
Eu vi hoje a última publicação e assustei-me. Compra na mesma mas tenta baixar o preço.Não me digas que estou a comprar gato por lebre?
Terás de baixar o preço de toda a mulher.Eu vi hoje a última publicação e assustei-me. Compra na mesma mas tenta baixar o preço.
Quem??
Lolll as provas gerais de acessoSim, foi a vacarrona que criou as PGAs !
Felizmente, eu não passei por isso
A tal que disse que eramos uma geração rasca !
Lolll as provas gerais de acesso
Se fosse a Cristina Ferreira ou a Monica Sintra sem makeup, ainda te pagavam para as aceitares e muito bem pago !Eu vi hoje a última publicação e assustei-me. Compra na mesma mas tenta baixar o preço.
Eu ja sou da geração dos exames nacionais, mas lembro.me bem da barraca das pgas
Sou de antes da implementação das PGAs, não as apanhei mas parecem ter deixado muitas saudades ao pessoal
E do Abrunhosa algemado ao gradeamento do Coliseu do Porto, protestando contra a venda do Coliseu á IURD , lembraste disso ?!Eu ja sou da geração dos exames nacionais, mas lembro.me bem da barraca das pgas
Perfeitamente , como se fosse hoje.E do Abrunhosa algemado ao gradeamento do Coliseu do Porto, protestando contra a venda do Coliseu á IURD , lembraste disso ?!
Bons tempos
Foi praí em Setembro de 1994Perfeitamente , como se fosse hoje.
Essa foi linda
Foi ali por volta de 94 95
Tem aqui alguns excertosFoi praí em Setembro de 1994
Pior que isso, amigo !!E quando os canais fechavam?
A nova geração nem sonha que depois da 1h/2h da manhã não havia tv para ninguém
É assim que gosto delas, mulheres com atitude. Ficam 1000x mais atraentes@Flames a tua querida do BB Mafes Diamante tem mesmo pelo na venta a miúda tem fibra. Fez um barraco com o Goucha
@brazuca , só te digo uma " coise"@Edgar Siska não arranjas um descontinho para nosso amigo @Paulinho McLaren cortar o cabelo e acabar com esse visual a JJ?