Já não poderias vender os teus cacetes!Es maluco se perdessem davam cabo da padaria.
Salvo seja...
Já não poderias vender os teus cacetes!Es maluco se perdessem davam cabo da padaria.
O Paulinho acabou de postar a foto da senhora. Foi ministra em Portugal no governo de durão Barroso. Pior tem uma característica uma permanente que não se mexe nem que esteja no corcovado em noite de tempestadeAinda pior? Fds então assombra uma casa com dois dormitórios.
Mas sim a Maria Vieira é um xuxu perto da senhora doutora Ferreira leiteAinda pior? Fds então assombra uma casa com dois dormitórios.
Es maluco se perdessem davam cabo da padaria.
"Estás com uma pressa do caralho
Portugal não tem futebol para a melhor equipa do Brasil, não jogamos nada !
Queria ver o Ronaldo e o Fernando Santos á porrada e quero os nossos jogadores de volta para vencer em Chaves
Estas a querer dizer que ABOUBARARAM ?!@Paulinho McLaren aqui (Brasil)parece um funeral, que silencio, me fodi esvaziaram a esplanada da padaria rapidinho.
Nem piadolas sobre Portugal fizeram.
Amigo, qualquer pessoa com 2 neurónios prefere ver o FC PORTO a jogar do que esta seleção que não joga um charuto ehehehe"Estás com uma pressa do caralhopara me tirarpara ver o FC do Porto, foda-se!"
Mesmo, só quero que o Mundial acabe (nas mãos do Messi, de preferência) e que volte o que realmente importa.Amigo, qualquer pessoa com 2 neurónios prefere ver o FC PORTO a jogar do que esta seleção que não joga um charuto ehehehe
Não estará fácil temos uma grande empreitada em 2023. Os cabrões estão com o controle de tudo.Mesmo, só quero que o Mundial acabe (nas mãos do Messi, de preferência) e que volte o que realmente importa.
Vai ser muito difícil, mas aqui só se desiste quando já não houver chance mesmoNão estará fácil temos uma grande empreitada em 2023. Os cabrões estão com o controle de tudo.
Os Sportings de Braga e Gijon tem de fazer o seu trabalho. Espero que o FCP esteja a trabalhar para que não hajam missasVai ser muito difícil, mas aqui só se desiste quando já não houver chance mesmo
Mais nada !!!Mesmo, só quero que o Mundial acabe (nas mãos do Messi, de preferência) e que volte o que realmente importa.
Já agora: acreditas que aquela frase foi meeesmo para o jogador da coreia?Amigo, qualquer pessoa com 2 neurónios prefere ver o FC PORTO a jogar do que esta seleção que não joga um charuto ehehehe
Não sabes mesmo ou estás a gozar/armar-te ao pingarelho porque te aconteceu a e não a nós?Pessoal
Hoje tive uma cara linda que me preguntou se queria ser o seu sugar daddy! Não sei o que caralho é isso mas, respondi de forma delicada que não pois sou diabético!!
Para os entendidos o que é um sugar daddy?
Ao pingarelhoNão sabes mesmo ou estás a gozar/armar-te ao pingarelho porque te aconteceu a e não a nós?
Excesso de açúcarA última vez que fui um sugar aconteceu-me isto
Eu nas minhas últimas análises também já deu ali qualquer coisinha. Agora so pipocas não doces mas salgadasExcesso de açúcar
Eu como sou diabético tenho cuidados redobrados