Seleção A

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,622
65,438
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A Federação Portuguesa que contrate a Enola Holmes que a rapariga esta a precisar de trabalho, e arranja essas provas para a FIFA

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,622
65,438
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A bola raspa no cabelo do Ronaldo...é disso que se discute depois de um apuramento?
Juízo seus caralhos, o golo fica bem no Bruno, é claro que o golo não aconteceria sem a influência do Ronaldo mas deixem-se dessas merdas, o golo foi de Portugal.
Vai dizer isso ao CR7😔😔😔

West

Tribuna
9 Janeiro 2019
2,575
4,250
Conquistas
4
32
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
A bola raspa no cabelo do Ronaldo...é disso que se discute depois de um apuramento?
Juízo seus caralhos, o golo fica bem no Bruno, é claro que o golo não aconteceria sem a influência do Ronaldo mas deixem-se dessas merdas, o golo foi de Portugal.
O que me importa é que seja golo de Portugal, até podia ser o Fernando Santos a correr para dentro de campo e metê-la lá dentro

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O que me importa é que seja golo de Portugal, até podia ser o Fernando Santos a correr para dentro de campo e metê-la lá dentro
É esse o meu ponto com a mensagem, acho ridiculo ir demonstrar que o Ronaldo marcou o golo.
A carreira do Ronaldo fala por si, é um momento especial na carreira do Bruno, não o estraguem.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,273
4,193
Eu odeio discussões a pedir a titularidade na selecção de A por B baseados em raciocínios de clubite acéfala por detrás da trincheira em que o jogador A só é melhor que B só porque A pertence ao meu clube. Já houve muitas vezes em que considerei que um jogador do FC Porto deveria ser preterido em relação a um jogador melhor de outro clube.

Mas o Cancelo ultrapassa todos os limites.. só posso considerar que ele continua a titular porque a nação benfiquista insuflou o "hype" deste fulano a níveis nunca antes visto. Em cada 10 acções de jogo em 9 o gajo faz mrd...

Mesmo que o suplente dele fosse um Cedric desta vida em vez do Dalot o gajo devia ser erradicado da selecção nacional..
man ele no city joga mt mas neste ultimo mes algo se esta passar com ele q nao ta o mesmo....

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,626
9,510
Italia
Um dos "golos". memoráveis do Pelé em mundiais é um em que ele finge que vai e deixa passar... De génio mesmo.
O Ronas já tem o dele

• Haha
Reações: Sergio7

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,658
2,678
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
man ele no city joga mt mas neste ultimo mes algo se esta passar com ele q nao ta o mesmo....
Parece que anda nervoso e com falta de confiança talvez porque não foi às últimas grandes competições com a seleção por causa de lesões e depois foi o covid

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,405
4,044
Linic man contra a caspa, comichão e oleosidade. Ao saltar, CR7 projetou caspa que por sua vez entrou em contacto com a bola, o que faz do golo seu.

• Love
Reações: Calabote

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,702
1,932
Não que não seja o regulamentado, mas isso então significa que há margem para todos os centrais andarem a abrir os braços em lances pelo chão.

No caso deste jogo, mesmo que involuntário, quebra uma chance de golo iminente onde um jogador vai ficar 1 para 1 com o redes.
O Pedro Henriques falou das últimas diretrizes da Fifa que dizem que se a posição do braço estiver numa posição natural, que não deve ser marcado penaltie.
Mas como ele disse, o Diogo Costa conseguiu cair numa situação semelhante sem que levasse o braço atrás.
Para ele era penaltie, embora pudesse ser discutível.

Sou o único que acha que isto tem de ser sempre penaltie, porque prejudica quem ataca, e que a diferença entre ser mão deliberada ou não é na atribuição de cartão ao defesa?
Há anos que eu penso assim e acho que faz todo o sentido.

Por exemplo, se um defesa tropeçar ou escorregar e derrubar um adversário que estaria em situação eminente de golo, é penaltie ou não?
Acham que deveria ser marcado penaltie nessa situação?
Eu acho que sim, nesse caso marcava-se penaltie sem a atribuição de cartão, visto ter sido um derrube não intencional.
É assim tão descabido?

Acho que a FIFA poderia simplificar mais as coisas, parece um partido que eu cá sei que quase nunca muda nada de estrural.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não que não seja o regulamentado, mas isso então significa que há margem para todos os centrais andarem a abrir os braços em lances pelo chão.

No caso deste jogo, mesmo que involuntário, quebra uma chance de golo iminente onde um jogador vai ficar 1 para 1 com o redes.
O futebol é para homens de barba rija, nao é para andar a rebolar no chao tipo félix.
Acho bem que a fifa puna quem anda pelo chao.

• Like
Reações: Liberis