E com a bola a precisar de ser trocada.Pois nao. Continuava 0-0.
E com a bola a precisar de ser trocada.Pois nao. Continuava 0-0.
Primeiro era preciso ter coragem para a ir buscarE com a bola a precisar de ser trocada.
Cgd? Millenium?Temos um banco do caralho que nos pode dar um Mundial.
Vai dizer isso ao CR7A bola raspa no cabelo do Ronaldo...é disso que se discute depois de um apuramento?
Juízo seus caralhos, o golo fica bem no Bruno, é claro que o golo não aconteceria sem a influência do Ronaldo mas deixem-se dessas merdas, o golo foi de Portugal.
O que me importa é que seja golo de Portugal, até podia ser o Fernando Santos a correr para dentro de campo e metê-la lá dentroA bola raspa no cabelo do Ronaldo...é disso que se discute depois de um apuramento?
Juízo seus caralhos, o golo fica bem no Bruno, é claro que o golo não aconteceria sem a influência do Ronaldo mas deixem-se dessas merdas, o golo foi de Portugal.
É esse o meu ponto com a mensagem, acho ridiculo ir demonstrar que o Ronaldo marcou o golo.O que me importa é que seja golo de Portugal, até podia ser o Fernando Santos a correr para dentro de campo e metê-la lá dentro
man ele no city joga mt mas neste ultimo mes algo se esta passar com ele q nao ta o mesmo....Eu odeio discussões a pedir a titularidade na selecção de A por B baseados em raciocínios de clubite acéfala por detrás da trincheira em que o jogador A só é melhor que B só porque A pertence ao meu clube. Já houve muitas vezes em que considerei que um jogador do FC Porto deveria ser preterido em relação a um jogador melhor de outro clube.
Mas o Cancelo ultrapassa todos os limites.. só posso considerar que ele continua a titular porque a nação benfiquista insuflou o "hype" deste fulano a níveis nunca antes visto. Em cada 10 acções de jogo em 9 o gajo faz mrd...
Mesmo que o suplente dele fosse um Cedric desta vida em vez do Dalot o gajo devia ser erradicado da selecção nacional..
Parece que anda nervoso e com falta de confiança talvez porque não foi às últimas grandes competições com a seleção por causa de lesões e depois foi o covidman ele no city joga mt mas neste ultimo mes algo se esta passar com ele q nao ta o mesmo....
O Pedro Henriques falou das últimas diretrizes da Fifa que dizem que se a posição do braço estiver numa posição natural, que não deve ser marcado penaltie.Não que não seja o regulamentado, mas isso então significa que há margem para todos os centrais andarem a abrir os braços em lances pelo chão.
No caso deste jogo, mesmo que involuntário, quebra uma chance de golo iminente onde um jogador vai ficar 1 para 1 com o redes.
Capitao white saviour.não sei se passaram aqui já mas esta foi a imagem marcante do jogo.
nem só de bola vive a humanidade. Visualizar anexo 11104 Visualizar anexo 11104 Visualizar anexo 11105
Isso é a CMTV da bola dos vizinhos.
Se isto for verdade, eu tenho vergonha desta Federação
O futebol é para homens de barba rija, nao é para andar a rebolar no chao tipo félix.Não que não seja o regulamentado, mas isso então significa que há margem para todos os centrais andarem a abrir os braços em lances pelo chão.
No caso deste jogo, mesmo que involuntário, quebra uma chance de golo iminente onde um jogador vai ficar 1 para 1 com o redes.