Seleção A

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,702
1,932
E lá vamos vencendo apesar do Nando. Eu acho que os jogadores já cagam um pouco no que ele lhes manda fazer. Vejo mais um Ronaldo e um B. Fernandes a mandarem nas tácticas entre o grupo do que o velho corrupto.
O gajo quase não dá instruções para dentro de campo.
Ainda hoje vi várias vezes ele com a mão a dar instruções aos jogadores, que ou não ouviram ou cag@ram para ele.
Claramente o Pepe, Bruno F, Ronaldo e Dias têm mais influência que o próprio Fernando Santos.

• Like
Reações: Dexter2020

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
A diferenca do Ruben Neves para o Mateus Nunes é como de agua para o vinho
Mas não faz sentido meter o Matheus Nunes no lugar do Rúben Neves. O Matheus não pode jogar tão recuado, nem dá a qualidade na saída que o Rúben dá. O melhor complemento ao Rúben seria o Matheus, para conduzir, pressionar e quebrar linhas, não o William.

• Like
Reações: Sabininho e JPA84

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,702
1,932
A diferenca do Ruben Neves para o Mateus Nunes é como de agua para o vinho
Mesmo.
O Rúben Neves atingiu um plateau e dificilmente sai de lá porque tem pouca intensidade.
É lento e falta-lhe garra, o Matheus Nunes tem outra pedalada e muito mais garra, para além de ter um drible acima da média.
Gostava de ver Portugal jogar com o Matheus em vez do William (que não jogou mal hoje) e o Vitinha em vez do Neves.

• Like
Reações: Vinha e Sabininho

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,007
10,989
O gajo quase não dá instruções para dentro de campo.
Ainda hoje vi várias vezes ele com a mão a dar instruções aos jogadores, que ou não ouviram ou cag@ram para ele.
Claramente o Pepe, Bruno F, Ronaldo e Dias têm mais influência que o próprio Fernando Santos.
Oh pá se é assim
Arranjem um gajo p fazer as substituições tb..

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Mas não faz sentido meter o Matheus Nunes no lugar do Rúben Neves. O Matheus não pode jogar tão recuado, nem dá a qualidade na saída que o Rúben dá. O melhor complemento ao Rúben seria o Matheus, para conduzir, pressionar e quebrar linhas, não o William.
O melhor complemento para o Ruben seria o Vitinha.

• Like
Reações: MiguelDeco
R

Rm95

Guest
Mesmo.
O Rúben Neves atingiu um plateau e dificilmente sai de lá porque tem pouca intensidade.
É lento e falta-lhe garra, o Matheus Nunes tem outra pedalada e muito mais garra, para além de ter um drible acima da média.
Gostava de ver Portugal jogar com o Matheus em vez do William (que não jogou mal hoje) e o Vitinha em vez do Neves.
O vitinha nao é da posição do neves. Vitinha ou matheus nunes jogavam na posição do WC.
Eu jogava com palhinha/ruben neves e depois vitinha, bruno Fernandes e bernardo silva.

• Like
Reações: MiguelDeco

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,150
2,620
Não que não seja o regulamentado, mas isso então significa que há margem para todos os centrais andarem a abrir os braços em lances pelo chão.

No caso deste jogo, mesmo que involuntário, quebra uma chance de golo iminente onde um jogador vai ficar 1 para 1 com o redes.

• Like
Reações: njsilva84

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,943
1,568
E lá vamos vencendo apesar do Nando. Eu acho que os jogadores já cagam um pouco no que ele lhes manda fazer. Vejo mais um Ronaldo e um B. Fernandes a mandarem nas tácticas entre o grupo do que o velho corrupto.
Acho que o próximo selecionador vai ser o NES... Pelo menos ele, aos vossos olhos, sabe fazer bons desenhos no quadro...Enfim!!

• Like
Reações: Edgar Siska