Este careca feioso é uma lenda mundial.
A diferenca do Ruben Neves para o Mateus Nunes é como de agua para o vinhoGostei dos poucos minutos do Matheus Nunes.
Médio diferente, de condução e passada larga, faz falta em determinados momentos do jogo. Único com estas características na selecção.
O gajo quase não dá instruções para dentro de campo.E lá vamos vencendo apesar do Nando. Eu acho que os jogadores já cagam um pouco no que ele lhes manda fazer. Vejo mais um Ronaldo e um B. Fernandes a mandarem nas tácticas entre o grupo do que o velho corrupto.
Foi mais com a entrada do Palhinha e Mateus Nunes para o miolo, que nos permitiu ter mais bola. Felix e Ronaldo ja estavam esgotadosCom a saída do Félix, do Ronaldo e do William o Uruguai não cheirou mais
Mas não faz sentido meter o Matheus Nunes no lugar do Rúben Neves. O Matheus não pode jogar tão recuado, nem dá a qualidade na saída que o Rúben dá. O melhor complemento ao Rúben seria o Matheus, para conduzir, pressionar e quebrar linhas, não o William.A diferenca do Ruben Neves para o Mateus Nunes é como de agua para o vinho
Mesmo.A diferenca do Ruben Neves para o Mateus Nunes é como de agua para o vinho
E td graças à visão e génio de Sir Nando. Vê o que ninguém vê.Foi mais com a entrada do Palhinha e Mateus Nunes para o miolo, que nos permitiu ter mais bola. Felix e Ronaldo ja estavam esgotados
Certo, para mim Suíça ou Camarões.A seguir prefiro a Suiça à Sérvia.
Oh pá se é assimO gajo quase não dá instruções para dentro de campo.
Ainda hoje vi várias vezes ele com a mão a dar instruções aos jogadores, que ou não ouviram ou cag@ram para ele.
Claramente o Pepe, Bruno F, Ronaldo e Dias têm mais influência que o próprio Fernando Santos.
O melhor complemento para o Ruben seria o Vitinha.Mas não faz sentido meter o Matheus Nunes no lugar do Rúben Neves. O Matheus não pode jogar tão recuado, nem dá a qualidade na saída que o Rúben dá. O melhor complemento ao Rúben seria o Matheus, para conduzir, pressionar e quebrar linhas, não o William.
O vitinha nao é da posição do neves. Vitinha ou matheus nunes jogavam na posição do WC.Mesmo.
O Rúben Neves atingiu um plateau e dificilmente sai de lá porque tem pouca intensidade.
É lento e falta-lhe garra, o Matheus Nunes tem outra pedalada e muito mais garra, para além de ter um drible acima da média.
Gostava de ver Portugal jogar com o Matheus em vez do William (que não jogou mal hoje) e o Vitinha em vez do Neves.
Acho que o próximo selecionador vai ser o NES... Pelo menos ele, aos vossos olhos, sabe fazer bons desenhos no quadro...Enfim!!E lá vamos vencendo apesar do Nando. Eu acho que os jogadores já cagam um pouco no que ele lhes manda fazer. Vejo mais um Ronaldo e um B. Fernandes a mandarem nas tácticas entre o grupo do que o velho corrupto.